As festividades para o Encerramento do Jubileu Extraordinário da Misericórdia ou “Ano Santo da Misericórdia” em Juazeiro foi o assunto principal do encontro ocorrido no final deste dia 11 de outubro, no Paço Municipal pelo Prefeito Isaac Carvalho e o Bispo de Juazeiro, Dom Beto.
O Bispo apresentou a programação das atividades do dia 19 de novembro, iniciando com o fechamento das duas portas santas, Vigília da Solenidade de Cristo Rei, a partir das 17h, na Catedral-Santuário, e a caminhada em direção à Praça da Misericórdia, Centro de Juazeiro onde será celebrada uma missa por Dom Beto e solicitou o apoio do município.
Isaac Carvalho que presenteou Dom Beto com uma imagem em madeira de São Francisco, disse que a Prefeitura está à disposição da comunidade católica. “Toda nossa equipe estará mobilizada para realizar as intervenções necessárias para que essa celebração seja realizada com toda a segurança e tranqüilidade e seja tão bonita como a simbologia que ela traz”, disse o prefeito.
O Jubileu Extraordinário da Misericórdia ou "Ano Santo da Misericórdia", para a Igreja significa o chamado dos fiéis neste tempo de grandes mudanças épocas, a oferecer mais vigorosamente os sinais da presença e proximidade de Deus e o amor ao próximo se curvando, sentindo compaixão do outro.
Ascom/Prefeitura Juazeiro
3 comentários
13 de Oct / 2016 às 06h40
Mas se comunista acredita que "a religiào é o ópio do povo!", como será que foi esse encontro, hein?
13 de Oct / 2016 às 13h50
É isso ai bispo abençoai meu futuro FEDERAL, chora oposição fraca, kkkkkkkkkk
13 de Oct / 2016 às 16h01
Isaac precisa rezar muito. Pois levou a eleição, mas não Ganhou. Mais de 65 mil pessoas disseram que não queriam que o governo isaac continuasse. Quero ver agora se Paulo Bonfim vai seguir na mesma linha. O legado isaac carvalho esta se aproximando do fim!