Após alunos da UNIVASF paralisarem suas atividades manifestantando contra a PEC 241, hoje, chegou a vez dos aluos da UPE. Segundo informações, os estudantes estão em greve neste exato momento, veja fotos:
URGENTE: Alunos da UPE paralisam suas atividade contra aprovação da PEC 241.
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
7 comentários
11 de Oct / 2016 às 09h25
Alunos esquerdopatas, deveriam se informar sobre a PEC 241 e não se deixar manipular pela oposição irresponsável do PT e do PC do B.
11 de Oct / 2016 às 18h29
ESTA GAROTADA ESTÁ SE TRANSFORMANDO DE INOCENTES UTEIS EM IDIOTAS UTEIS NAS MÃOS DAQUELES QUE PERDERAM A MAMATA...ACORDEM PESSOAL,VOCES ESTÃO SENDO MANIPULADOS.NÃO CAIAM NESTA !... "Saúde e educação estão protegidas" O Palácio do Planalto acaba de divulgar um vídeo em que Mansueto Almeida, o secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, defende a PEC do Teto e desmonta a mentira petista de que a proposta vai congelar os gastos com saúde e educação. (O Antagonista)
11 de Oct / 2016 às 18h58
Há um teto global, e, dentro deste teto geral, é que se conjugará o orçamento de maneira a que saúde e educação, que são valores fundamentais no nosso sistema no presente momento e talvez por muitos anos ainda, não terão uma redução dessas verbas”, disse o presidente da República.
12 de Oct / 2016 às 00h30
So a luta para termos eleição direta para presidente.
12 de Oct / 2016 às 00h34
Um analfabeto nordestino trabalhador fez mais escola que um sociólogo Paulista demagogo
14 de Oct / 2016 às 09h28
Quem se der ao trabalho de ESTUDAR a LDB 9394/96 e Compará-la com a MP 746/2016, verá que inocente ou ingênuo é quem acredita nas palavras desse governo. Concordo com os universitários da UPE.
14 de Oct / 2016 às 09h57
Prezado Geraldo Bom dia. Pedimos ajuda aos absurdos que ocorrem na EREM Arquipélago Fernando de Noronha. Procure o conselho distrital da ilha. Fizemos várias denúncias mas nada muda. Gestão autoritária. Estou anônimo porque tenho medo de dizer quem sou e sofrer retaliação como amigos de trabalho vivem. Por favor, nos ajude. Funcionários vivem à ditadura do medo de expor e falar o que pensam. Gestor viaja e dar privilégios.