Acabou a espera. Depois de gerar muita expectativa em torno da vinda para a região, a livraria Nobel será inaugurada nesta sexta-feira (14), às 18h, no Juá Garden Shopping, mas o público já vai poder conhecer todas as novidades desta franquia a partir desta terça-feira (11). Famosa por ser uma das mais tradicionais marcas no seguimento, a Nobel chega ao Vale do São Francisco para saciar o desejo de muitas pessoas que sentiam a falta de um espaço que disponibilize boa leitura, entretenimento e cultura.
A empresária Maria Isabel de Jesus, que ao lado do seu esposo sempre teve o sonho de investir em uma livraria, afirma que a franquia além de vender livros, artigos de papelaria e presentes, também foi projetada para proporcionar ao cliente o prazer na leitura associado ao bom atendimento. Muito entusiasmada, a investidora fala sobre o quanto é enriquecedor para a região a presença de uma empresa deste porte.
“A livraria será um ponto de encontro, um ambiente onde as pessoas irão buscar satisfazer suas necessidades, através dos livros e dos mix que iremos oferecer. Estamos confiantes e sabemos da necessidade de uma livraria que vai atender ao público de Juazeiro, Petrolina e região”, afirma Maria Isabel.
Pra ter uma ideia da dimensão da rede Nobel, ela atualmente conta com cerca de 200 unidades, distribuídas por 105 cidades e 21 estados. Além do Brasil, ela também atua na Espanha e Colômbia, o que lhe confere o título de maior rede de livrarias do país.
ASCOM
5 comentários
11 de Oct / 2016 às 09h38
Parabéns aos investidores! desejo sorte
11 de Oct / 2016 às 10h30
Parabéns aos empresários e ao Shopping. Espero que a cultura e o hábito da leitura aumentem para que uma loja importantíssima como esta, não venha a fechar suas portas como ocorreu em Petrolina no shopping de lá. Vamos ler meu povo. Cultura e conhecimento só engrandecem o ser humano.
11 de Oct / 2016 às 13h18
Parabéns Juazeirenses.
11 de Oct / 2016 às 21h17
É um verdadeiro premio para o Vale do São Francisco, pois colaborara e muito para o nosso crescimento intelectual, acesso rápido ao que procuramos e ambiente propicio.
12 de Oct / 2016 às 08h10
Dou o prazo de um ano pra fechar. Se o povo daqui lesse, se instruísse, não votava no churrasqueiro, no Bandeira e nem no delegado. Terra onde Gondim se diz intelectual, Gogó defensor da democracia, e a UNIVASF é dirigida por comunistas, tem que ficar é na ignorância mesmo.