A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Petrolina encaminhou nota ao Blog desmentindo boatos de que a administração de Julio Lossio estaria demitindo em massa após o período eleitoral. Confira:
Após resultado das eleições municipais temos visto em muitos municípios um verdadeiro desmonte da estrutura física dos serviços, de cargos em comissão e de ações governamentais.
Isso acaba por contaminar as notícias que rapidamente se espalham pelas redes sociais. Em PETROLINA tivemos como meta constante o equilíbrio e a responsabilidade fiscal. Assim não procede a informação de demissão em massa no nosso município. Vamos manter serviços e ações em pleno funcionamento até dia 31 de dezembro, quando encerra nosso período de gestão. Daremos continuidade à nossa programação de inaugurações, entrega de reformas, pavimentações, mesmo após as eleições, nosso compromisso maior sempre foi com os petrolinenses. Buscaremos realizar um processo de transição tranquilo e republicano para que nossa cidade e nosso povo não sofra soluções de descontinuidade.
Ascom - PMP
2 comentários
09 de Oct / 2016 às 15h06
FINALMENTE houve ou não houve demissões...??? Os estagiários universitários que tinha seus contratos até final de Dezembro/2016, estão sendo demitidos ou não? Vamos a verdade senhores... Por favor...!!!
09 de Oct / 2016 às 15h10
ou seja, o Prefeito Lóssio foi traído pelo próprio "amigo/inimigo", vice-prefeito Guilherme, que mudou de lado apoiando o candidato-sobrinho, filho de FBC. Até parece cenas do filme Dormindo com o inimigo, onde Julia Roberts vivia com um marido que a tratava com indiferença e muitas vezes com violência.