Representante do interior do estado na Copa do Nordeste 2017, a Juazeirense conheceu seus adversários na última terça-feira (5). O Cancão de Fogo caiu no grupo C, com Sport, Sampaio Corrêa-MA e River-PI. O presidente do clube, Roberto Carlos, celebrou o sorteio e acredita que existem chances reais de classificação.
"Na verdade, ficamos muito felizes com o grupo. A gente acha que, naquele grupo, temos condições reais de brigar para a classificar para a segunda fase da competição. Nós já estamos contactando alguns jogadores para que a gente faça um grande elenco. Já temos mais de 18 jogadores na base deste ano que está emprestada ao Cajazeiras. Queremos fazer um elenco de 28 a 30 jogadores para representar bem a Bahia", disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.
Para o mandatário, a experiência em competições nacionais, em 2015, pode ser um diferencial para que a Juazeirense faça uma boa campanha na Copa do Nordeste 2017. "Nosso intuito é esse: se classificar para nos consolidarmos cada vez mais como a terceira força da Bahia. Agora, também temos experiência. Iremos jogar nos nossos domínios. Esse ano não jogamos uma partida lá no Adauto Moraes. Vai ser um diferencial", ponderou. "Estou acompanhando [o Cajazeiras]. A comissão técnica está lá e a equipe está bem. Fizemos três amistosos e vencemos todos", revelou.
Na Copa Governador do Estado, o time soteropolitano enfrentará o Teixeira de Freitas na estreia. O confronto será realizado neste domingo (9), às 16h, no Antônio Rodrigues Santana.
2 comentários
06 de Oct / 2016 às 10h11
Esse deputado da Operação DETALHES ainda está solto?
07 de Oct / 2016 às 00h17
Esse cara deveria já tá fora da política. ... só fala em futebol. Olhe para os bsirros da cidade q é melhor. Deputados q se cuidem . O povo tá ligado em vcs q só aparecem nas eleições