ESPAÇO DO LEITOR: CARTA A TODOS OS ELEITOS...

Senhores e senhoras eleitos:

A finalidade dessa missiva é tão somente vir lembrar-lhes das suas obrigações a partir do dia 01.01.2017, tendo em vista, as tantas promessas e os planos de governo dos quais temos cópias, principalmente, daquilo que foi apresentado ao TRE.

Sabemos de tudo e de todo o plano que cada um arquitetou juntamente com suas equipes pensantes para vender o seu peixe bem vendido, mas, agora a história será outra. O que antes era alegria, cervejadas nas noites das caminhadas, carreatas infinitas, convites para debates, café da manhã, etc, etc, agora será cobrança, lembretes e lembranças de tudo que foi acordado, dito e prometido por cada um dos senhores e senhoras, exitosos para os cargos concorridos graças ao nosso VOTO de confiança.

Sabemos que a partir de hoje muitos daqueles dentre os senhores que eram tão próximos de nós eleitores, alguns já se mandaram para as praias da vida para descansar. Outros vão passar de cara virada despistando que não estão vendo ninguém quando até ontem só faltavam fazer “cartas de amor”, nos prometendo até o mundo todo, quando na verdade só queremos que façam e cumpram a sua parte, com respeito, honestidade, e cuidado com aquilo que não é de nenhum dos senhores, e sim, do Poder Público que nada mais é do que do Povo.

Só para uma rápida lembradinha, alguns dos senhores prometeram resolver problemas crônicos na saúde, saneamento, transporte e segurança. Estão lembrados? Pois é, de primeiro os senhores e as senhoras prometiam, sumiam, desapareciam e depois voltavam. Hoje o Povo vai atrás, seja diretamente de quem prometeu, como também aos Órgãos que defendem os direitos do cidadão nas diversas áreas do Poder...

Está dado o recado e a dica, para que também não venham a incorrer em nada que prejudique o Erário Público, do qual os senhores tem a obrigação de serem seus maiores guardiões... Porque senão, já sabem que o caminho poderá vir a ser aquela Capital do Sul, por ordem daquele Juiz com sobrenome italiano, e nem aqui precisa dizer... Ou digo?

Estou apenas sendo sincero e alertando cada um dos senhores para a realidade do que é administrar aquilo que não é seu, e sei que muitos estão me entendendo bem... Tenho certeza que SIM!

Antes de finalizar, eu quero deixar uma palavra de otimismo a cada um indistintamente, na certeza de que o Povo é sábio, pois ainda que erre, sempre tem como corrigir, e enganam-se os sabidões que pensam em dar 7x1 no Povo, porque o jogo sempre termina a nosso favor, ainda que seja de 1x0...

Por último, estejam sempre com seus olhares para os menos favorecidos, aqueles das periferias, dos mocambos, dos bancos das praças noite e dia, daqueles que certamente vão bater em suas portas, e, por favor, não deixem que os boçais das suas assessorias os tratem com indiferença, porque tem um ensinamento que diz: “Nunca tire a esperança de uma pessoa, pode ser que ela só tenha isso...”.

Palavra final: A todos os eleitos de “A a Z” meus sinceros PARABÉNS...!!! Não é fácil ganhar uma eleição, e o mais difícil ainda virá...

Acord@dinho – Apaixonado por Juazeiro e leitor assíduo do blog.