Milhares de pessoas confirmaram na noite da última quinta-feira (29) que querem virar a página do descaso e do abandono em que Bodocó se encontra. O último comício do candidato a prefeito Túlio Alves (DEM) mostrou força e grande potencial para apontá-lo como futuro prefeito do município, junto ao vice, Edmilson Alencar (PRTB). Confiantes no projeto político que tem o objetivo de reconstruir Bodocó, mais de 16 mil pessoas lotaram a Avenida José Pires da Silva, para ouvir as propostas de governo da Coligação Unidos por um Bodocó melhor”, tornando assim, o maior comício da história política da cidade.
Participaram do evento, a deputada estadual, Socorro Pimentel (PSL), o ex-prefeito e pai do candidato, Brivaldo Alves (DEM), candidatos a vereador da coligação e várias lideranças políticas. Os mais experientes mostram sua disposição em exercer a cidadania em busca de um futuro mais digno para Bodocó. Exemplo disso é Seu Alcides Ramos, que aos 90 anos afirma: "fiz questão de estar aqui no comício e vou votar em Túlio, porque assim como Brivaldo, ele vai tirar Bodocó do atraso. Sei que ele é honesto, disposto e trabalhador.”
Sob o calor de aplausos e de vozes ecoando seu nome, Túlio Alves, destacou: “podemos ver o desejo de mudança nas pessoas. Daremos o nosso melhor para fazermos um governo voltado para o povo e para o desenvolvimento de Bodocó. Darei continuidade ao trabalho do meu pai, Brivaldo Alves, para que Bodocó volte a sorrir.” Túlio garantiu seu compromisso com os jovens em disponibilizar o transporte universitário, o incentivo ao esporte, apoio aos atletas e a realização de campeonatos.
O candidato falou sobre programas e ações voltados para o homem do campo, a exemplo do programa de aração de terra e perfuração de poços. Além disso, destacou: “o comércio de Bodocó vai voltar ao desenvolvimento, não há como o comércio se desenvolver com a prefeitura atrasando salários por vários meses. Pagamento em dia está entre os nossos compromissos de gestão. Vamos trabalhar por todas as áreas do município, principalmente pela saúde e pela educação.” Túlio, finalizou: “dia 2 de outubro, vamos mostrar nas urnas que o povo de Bodocó não aguenta mais o abandono e descaso. Vocês me puseram aqui e eu vou lutar por vocês. Esta será minha grande missão de vida.
Ascom Túlio Alves
0 comentários