O candidato a prefeito de Orocó, no Sertão de Pernambuco, Romero de Albuquerque Cavalcanti Filho, de 45 anos, foi alvo de um ataque a tiros na noite desta quinta-feira (29), informou a Polícia Civil. O candidato concorre a vaga pelo PEN. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações da polícia, o crime foi praticado por dois homens em uma moto. Eles efetuaram disparos contra o carro em que estava o político, na Agrovila 7, do projeto Brígida, Zona Rural de Orocó. Em depoimento, o candidato disse que não conseguiu reconhecer nenhum dos suspeitos, pois estavam de capacete.“Eu estava no projeto Brígida, na Agrovila 10, saindo para a Agrovila 7. Durante o trajeto, quando estávamos na estrada, dois homens em uma moto passaram por a gente e quando voltaram já foi atirando. Quando eu vi a pessoa com a arma na mão, procurei me defender e sair de perto. De lá fomos direto para a delegacia”, contou Romero Filho.
Além do candidato, uma outra pessoa que faz parte da equipe de campanha também estava no carro. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.
G1 Petrolina
1 comentário
01 de Oct / 2016 às 08h30
Danou-se. Virou moda atentado contra candidatos. Tbm terra de índio.