Por determinação da Justiça Eleitoral, a coligação ‘A Cara de Juazeiro’ terá que retirar do ar pesquisa divulgada por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, atribuídas ao partido Solidariedade, cabeça de chapa da coligação de Joseph Bandeira.
A pesquisa, sem registro e sem base científica, foi compartilhada por partidários e apoiadores da candidatura de Bandeira. A decisão do magistrado Roberto Paranhos, juiz da 47ª zona, foi encaminhada à Policia Federal para apuração dos fatos, notadamente a identificação da origem e divulgadores da pesquisa.
A representação eleitoral, feita pela coligação ‘Juazeiro no Coração’, apontou que a pesquisa teve o intuito de manipular a opinião pública induzindo que algum determinado candidato esteja mais representativo. Diante da forma que a possível pesquisa foi realizada, sem nenhum registro, ultrapassando os limites legais desrespeitando o art. 33, caput da Lei 9504/97.
Ascom Coligação 'A Juazeiro de Coração'
5 comentários
29 de Sep / 2016 às 19h36
olha a decisao nao tem data,essa nao cola
29 de Sep / 2016 às 20h27
com tudo isso seu paulo bomfim ganhar essa eleicao sem duvidas.
29 de Sep / 2016 às 20h30
seu joseph bandeira vai perde mais uma vez. isso mostra que bandeira esta querendo induzir as pessoas de conciencia nao cai na sua nao bandeira. so quem cai sao os apaixonados bestas.
29 de Sep / 2016 às 22h03
Pode isso Arnaldo? Pesquisa falsa? kkkkkkkkk
30 de Sep / 2016 às 03h38
Contraditoriamente, entretanto, a força-tarefa não investiga, não processa e não julga Cunha, Temer, Aécio, Jucá, Serra etc – todos, sem exceção, multi-campeões em delações, e donos de sabidas contas bancárias em paraísos fiscais, abastecidas aos milhões, com dinheiro provindo de corrupção na Petrobrás e em outras estatais que controlam.