EU PENSO ASSIM...NOSSO DESEJO ERA QUE FOSSE O JUAZEIRO.

Claro que já falamos, já analisamos, fizemos muitos cálculos na esperança sempre viva de que o JUAZEIRO SOCIAL CLUBE se fortalecesse e chegasse triunfalmente à elite do futebol baiano em 2017. Foi só desejo, foi só esperança, não deu. Não foi dessa vez, nós todos vivenciamos os problemas e obstáculos de sua diretoria que fez de tudo, fez o máximo para chegar lá, mas serão recarregadas as baterias e no ano que vem o "TRICOLOR DAS CARRANCAS", com todo vigor, vai buscar seu objetivo maior, que é o acesso à 1ª DIVISÃO.

Este ano, a vez de subir foi do time de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador o ATLÂNTICO, que confirmou sua soberania sobre o Teixeira de Freitas, derrotando-o pela quarta vez neste campeonato. Confirmando a vitória no primeiro jogo da fase final por 1x0, no Pituaçu.

Na segunda partida da fase final, lá em Teixeira de Freitas, o time local perdeu o segundo jogo por 2x1 e assim, o ATLÂNTICO obteve acesso inédito, com 16 anos de existência, nunca tinha conquistado um título se quer. Agora, este ano, é campeão baiano da serie "B" e no ano que vem vai para a 1ª DIVISÃO. Esperamos que essa história de hoje,  seja modificada e que nosso JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, chegue à 1ª divisão do Campeonato Baiano no ano que vem.

Foram seis times que participaram da "SEGUNDONA". Além do ATLÂNTICO e TEIXEIRA DE FREITAS, também, YPIRANGA, ATLÉTICO, CATUENSE e JUAZEIRO.

Esperamos que essa história de hoje seja modificada e que nosso JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, chegue à 1ª divisão do Campeonato Baiano no ano que vem e este ano nosso desejo era que fosse o JAUZEIRO, mas...

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze