Sem bloco partidário, portanto, sem espaço para usar a tribuna os vereadores Francinalvo Leopoldo (PSB) e José Carlos Medeiros (PSDB) resolveram apelar para o vereador governista Amilton Ferreira (PSL). Este, antes de conceder o espaço, ligou para o líder do bloco, o vereador Alex Tanuri (PSL) que pelo celular determinou: “Conceda os cinco minutos para Nalvinho, mas José Carlos Medeiros ficam sem fala” relatou Amilton nos microfones da Casa Legislativa.
Em solidariedade ao colega da oposição Nalvinho agradeceu a atenção de Amilton e também se negou a usar o tempo do PSL. Medeiros apenas sorriu com se tivesse alcançado algum objetivo mesmo sem abrir a boca em plenário.
3 comentários
27 de Sep / 2016 às 10h44
LELECÃO SUA HORA ESTÁ CHEGANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
27 de Sep / 2016 às 11h07
Cunha, Mixel, Juca, Fernandi Bezerro e outros todos tiveram cargo com o PT depois trairam e deram uma rasteira na mulher. Parabens para homens que traiem e manda dinheiro para a Suiça
27 de Sep / 2016 às 11h20
É Nalvinho, sua cunhada e sua sobrinha moram em frente a este eterno lixão do Novo Encontro e Zé Medeiros muitas vezes veio pedir votos aqui. Como conseguiu seu intento, estamos abandonados no lixo e matagal. Viu aí?