Espaço do Leitor: JUAZEIRO E A ETERNA LETARGIA

Caro Geraldo,

Continua me causando indignação, e até estupefação, a letargia, omissão e descaso, até, de nossos representantes políticos, senão vejamos:

A BA-210, trecho Juazeiro-Sobradinho, já está esburacada, novamente, quando já deveria ter sido recapada, há anos, e se aproximando o período das chuvas, que a tornará intransitável, mas ninguém fala ou faz nada.

A BA-210, trecho Piçarrão a Sento-Sé, continua "horrorível", mas ninguém diz ou faz nada.

A BR-235, trecho Pinhões-Juazeiro está "quase pronta", mas está, há meses, com as obras paradas, mas ninguém fala ou faz nada a respeito.

O Projeto Salitre, de 35.000 ha, teve 5.000 ha inaugurados por "Lulababá", que jurou, "de pés juntos", que o terminaria, mas está parado, há anos, mas ninguém fala ou faz nada. Enquanto isso, Fernando Bezerra e Fernando Filho estão sempre brigando pelo Projeto Pontal, "do outro lado do rio".

A Picaddilly saiu de Juazeiro, há anos, nunca veio uma substituta, mas o governo anterior e o atual não param de implantar/inaugurar fábricas de calçados e/ou componentes, em quase todo o Estado (Está sendo implantada uma, em Amargosa), menos no esquecido/desprezado Norte, mas ninguém fala ou faz nada. 

O nosso Mercado do Produtor já deveria ter sido substituído por um novo, maior, com melhor estrutura, mas os comerciantes (fornecedores, permissionários e compradores) que se explodam, e ninguém fala ou faz nada.

Meu amigo, você há de convir comigo, que nada é muito pouco! Já passou da hora deles fazerem alguma coisa, afinal, são obras de primeira necessidade, fundamentais para o desenvolvimento de juazeiro e Região, mas todos eles emudecem, ficam parados, estáticos, só fazendo politicagem.

Lamentável.

Ah! Os PeTralhas reclamaram porque Guido Mantega foi preso, no hospital, quando sua esposa ia ser operada. Quem deveria se preocupar com isso era ele, antes de cometer as falcatruas (e são muitas), não a PF. Onde a Lei diz que bandidos não podem ser presos, em hospitais, ou mesmo em cemitérios? Te cuida Lulabbá, tua hora há de chegar! Rá! Rá! Rá!

Zoroastro Cedro - Zoró.

Químico, aposentado, vibrando com mais um quadrilheiro preso. Falta o Chefe..!