A Avenida Alvorada, em Sobradinho, foi tomada por um mar verde formado por milhares de pessoas, na noite deste sábado (24), em mais um comício com recorde de público. Luiz Vicente Berti (PSD) e Paulo Lima (PSB) e os candidatos a vereadores da Coligação “Juntos Somos Mais Fortes” discursaram para representantes de sindicatos, militantes, integrantes do MST e eleitores presentes destacando os novos projetos para Sobradinho e reconhecendo o trabalho que já transformou o município.
O empresário, José Luiz do Nascimento, destacou a sensibilidade de Luiz Vicente em ouvir as demandas da população. "O meu apoio a Luiz Vicente é um apoio a uma pessoa que tem responsabilidade por nosso município e que tem provado isso. Tenho acompanhado as caminhadas dele e entrando de casa em casa a gente vê a necessidade do povo e vê que Luiz Vicente tem cuidado muito bem da nossa população”, disse.
O convidado especial da noite foi o Deputado Federal Valmir Assunção (PT) que declarou à multidão o seu apoio a Luiz Vicente. "Luiz Vicente é um excelente prefeito, é um cara jovem e que fez uma administração importante para Sobradinho. É fundamental que a população de Sobradinho saiba que uma parte do PT está com Luiz Vicente pela coerência e por respeitar os princípios partidários, já que este gestor deu apoio para todos nós e precisamos retribuir. O PT sozinho não ganhava o governo da Bahia, nem o federal. Luiz Vicente cumpriu um papel fundamental nessa região dando sustentação ao nosso projeto e nos honrado com uma gestão séria e competente. Estou junto com Luiz Vicente não só para ganhar a eleição, mas para ajuda-lo a governar, colocando as minhas emendas à disposição de Luiz Vicente”, afirmou.
Ao discursar, Luiz Vicente disse estar emocionado em ver a esperança no olhar de seus eleitores. “Mesmo em meio a crise no nosso país, o povo de Sobradinho acredita no nosso trabalho. Acredita que Sobradinho pode muito mais com a gente. Sabe que nós fizemos muito e temos muito mais a fazer. Essa responsabilidade que nós temos de continuar o trabalho, aumenta a cada dia com esse mar verde, com esse mar de crianças, jovens, adultos, mulheres e homens da melhor idade e todos que vieram para nos ouvir e para reafirmar que no dia dois de outubro só vai dar 55. Nós já fomos testados, nós já fizemos muito. Já mostramos que sabemos fazer e fizemos na adversidade. E após termos reorganizado a prefeitura, nós vamos fazer muito mais por cada sobradinhense”, frisou. Há poucos dias da eleição, a Terra da Barragem comprovou, mais uma vez, que quer ver Sobradinho cada vez melhor e que sabe que com Luiz Vicente essa possibilidade se torna real.
Ascom Juntos Somos Mais Fortes
3 comentários
26 de Sep / 2016 às 07h43
Operação Lava Jato entrará para a história como uma praga, como flagelo que afundou um país que ia bem na economia, na democracia e no equacionamento de seus problemas sociais e que mergulhou no caos político, econômico e institucional por moto próprio. Ainda não é possível enxergar quanto de ruim será dito contra essa iniciativa ditatorial, farsesca, vigarista mesmo, que, para atingir objetivos eminentemente políticos, destruiu a economia, soterrou a democracia e desmoralizou as instituições.
26 de Sep / 2016 às 07h58
Prisão política. Nada além disso. Estamos vivendo uma ditadura. Pedir doação para empresário é crime, se o cara for do PT. Se for o FHC, pedindo dinheiro para seu instituto, não vem ao caso. Se for o Temer, pedindo dinheiro para campanha, não vem ao caso. A lei deveria ser igual para todos. E que fique claro: pedir doação é crime se a doação for em troca de favores do governo. E ainda assim é preciso provar. Delação premiada, por si só, não pode ser prova. O bandido delata um honesto e o honesto
26 de Sep / 2016 às 15h28
Esse está em má companhia, junto com esse defensor das invasões e arrendamento de terras.