Está repercutindo bastante em toda a Bahia o fato de que um homem de 31 anos foi preso após abusar sexualmente da filha de 10 anos, no município de Sobradinho, norte da Bahia, na tarde da última sexta-feira (23). Segundo a polícia, em depoimento, o pai da vítima confessou o crime e contou que não foi a primeira vez que abusou da menina. As informações foram passadas ao G1 pelo delegado Ranieri Barbosa, titular da delegacia da cidade e responsável pelo caso.
De acordo com o delegado, o filho mais novo do homem flagrou o pai com a irmã em um dos quartos da casa da família, localizada no bairro de Vila São Joaquim, na sexta-feira. A criança correu e chamou a avó materna, que acionou a polícia. Algumas pessoas da família do suspeito tentaram impedir a mulher, informou o delegado. Ela [a avó] chegou alarmando. Ele [suspeito] se vestiu, vestiu a calcinha da menina e tentou arrumar a cama", disse o delegado.
Segundo o delegado Ranieri Barbosa, o menino ficou abalado com a situação e chorava muito, quando a polícia chegou na casa da família. Conforme a polícia, a mãe das crianças estava trabalhando no momento do crime. Alguns moradores da localidade ficaram revoltados com o caso e tentaram agredir o suspeito.De acordo com o delegado, na unidade policial, o homem contou que teve relações com a filha em "momentos de fraqueza" e que estava arrependido. Ele foi autuado por estupro de vunerável e encaminhado para presídio da região.
Ainda conforme Barbosa, a menina foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, distante cerca de 33 quilômetros de Sobradinho, ainda na tarde da sexta-feira, para realizar exame de corpo de delito. A criança estava acompanhada de pessoas da família e do Conselho Tutelar da cidade.
Fonte: G1 Foto Ilustrativa da Internet
4 comentários
25 de Sep / 2016 às 10h32
Até onde vai chegar a decadência humana, a alguns anos atrás quando alguém ouvia falar nisso, achávamos que era historia de contos de terror, mais agora temos a certeza que o terror esta na nossa frente ao vivo, não podemos classificar esse monstro como gente ou nem mesmo como ser vivo, os direitos humanos defende; Mais poderíamos perguntar se realmente são humanos que eles estão defendendo, não sou a favor da pena de morte mais sou a favor da prisão perpetua com trabalho forçado.
25 de Sep / 2016 às 18h22
Jair Bolsonaro para presidente 2018 !!!
26 de Sep / 2016 às 11h13
sou a favor da pena de morte, e também da castração química.
26 de Sep / 2016 às 16h51
Crimes como estes só acontecem porque quem o pratica tem a certeza da impunidade. Não adiante prender, ficar se alimentando às custas da população. Pena de morte para os monstros, mas antes faria a castração igual aos dos animais.