Na noite desta quinta-feira (22), os candidatos à Prefeitura de Juazeiro, Charles Leão (PPS) e a vice Suzana Ramos (PSDB), percorreram ruas do bairro Tabuleiro. Os moradores os recepcionaram de forma calorosa e apontaram os problemas enfrentados pela população, durante os oito anos da gestão atual.
Esgotos a céu aberto, localizados próximos as residências, postos de saúde sem atendimento médico e falta de segurança, foram alguns dos problemas citados pelos moradores.
Em seu discurso, Charles Leão enfatizou o descaso com o bairro. "Ruas sem pavimentação, sem iluminação e com esgotos nas portas. Isso não pode acontecer, o povo precisa ser respeitado", destacou Leão.
A candidata a vice, Suzana Ramos agradeceu a recepção calorosa do povo. "Juazeiro vive um novo momento político, um momento de renovação na cidade. O povo precisa dessa renovação, e quer um governante trabalhador, que honre a cidade, os recursos públicos e que cuide do povo. Com fé em Deus, Juazeiro quer Charles Leão e Suzana", ressaltou.
Ascom/Coligação Juazeiro no Coração
3 comentários
23 de Sep / 2016 às 18h20
Loteamento Bela Vista, solicita a visita dos nobres candidatos com filmadoras, para verem o mais novo lixão de juazeiro, atrás do GE.
24 de Sep / 2016 às 06h31
Não há dúvidas que vivemos dias de ordem e de paz neste município quando Charles Leão delegado. Tomara que sua gestão à frente da prefeitura ele continúi priorizando esse campo que voltou a baderna, a falta de segurança. Nossa gente bateu tanto na tecla do cumprimento da Lei do Silêncio e nada adiantou. Som automotivo à quantos decibéis convenham ao condutor continua desfilando por toda a cidade sob vistas grossas de nossas lideranças. Juazeiro precisa de quem rume á civilização!...
24 de Sep / 2016 às 06h33
Não há dúvidas que vivemos dias de ordem e de paz neste município quando Charles Leão delegado. Tomara que sua gestão à frente da prefeitura ele continúi priorizando esse campo que voltou a baderna, a falta de segurança. Nossa gente bateu tanto na tecla do cumprimento da Lei do Silêncio e nada adiantou. Som automotivo à quantos decibéis convenham ao condutor continua desfilando por toda a cidade sob vistas grossas de nossas lideranças. Juazeiro precisa de quem rume-a á civilização!...