A discussão entre a Federação Nacional dos Bancos e Comando Nacional dos Bancários - Fenaban e os bancários durou cerca de quatro horas na tarde de ontem (13), mas não resultou em avanços. Os trabalhadores de Juazeiro e região seguem em paralisação por tempo indeterminado e uma nova reunião entre as partes foi marcada para esta amanhã (14), em São Paulo.
O presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação informou que a Fenaban manteve a proposta de reajuste abaixo da inflação, de 7%, mais abono de R$ 3,3 mil. "Estamos pedindo 14,78% de reajuste salarial, contratações, segurança, atenção à saúde, fim do assédio moral e das metas, infelizmente a discussão de ontem não avançou e continuamos em greve", disse.
Em Juazeiro e região, cerca de 29 agências bancárias estão com as atividades paralisadas desde 6 de setembro.
Ascom SEEB/Juazeiro Bahia
2 comentários
14 de Sep / 2016 às 09h16
Não avançou e não vai avançar, bem como outras serão deflagradas por mais pelegos microcéfalos, até o momento em que o molusco e sua cúpula de estelionatários do erário público orientem os "reivindicantes " a tal. Isso só ocorrerá quando sua lascívia de desestabilização social for satisfeita!
14 de Sep / 2016 às 22h25
De acordo, com meu erário disponível, meu trabalho de domingo a domingo, minha paciência de aposentado, mais útil pela formação de filhos dependentes segundo a lei, e de todo cidadão que tem seus direitos ceifados, resolvam esta lástima que minha paciência está por um fio. Quero pagar a quem devo, pouco,mas devo.