O deputado João Carlos Bacelar (PR), que tem algumas bases eleitorais na região do São Francisco, foi o único deputado baiano a votar em favor de Eduardo Cunha, na sessão desta segunda-feira (12).
Antes da sessão que culminou com a cassação de Cunha, João Carlos Bacelar chegou a articular a apresentação de um voto em separado sugerindo uma punição mais leve para Eduardo, que ao final da votação teve votação quase unanime pela cassação, com 450 votos. 09 parlamentares se abstiveram e apenas 10 votaram contra a suspensão do mandato de Eduardo Cunha, dentre estes o baiano Bacelar.
Durante a votação, que se estendeu por grande parte da noite, com várias prorrogações, boa parte da bancada baiana esteve ausente do plenário, mas ao final apenas o deputado do PR assumiu o voto favorável a Eduardo Cunha, ficando com a marca de único baiano a votar contra a opinião publica, que manifestou-se fortemente a favor da cassação do mandato de Eduardo Cunha.
3 comentários
13 de Sep / 2016 às 16h56
Voces sabem quem é o Presidente deste Partido em Juazeiro?, ainda bem que não vão fazer nem um vereador em nossa cidade. Vamos cortar o mal pela raiz.
13 de Sep / 2016 às 18h42
Deputado eleito com a compra de voto. Vergonha da Bahia.
13 de Sep / 2016 às 22h32
Vergonha, Vergonha, Vergonha.