Assim que as emissoras de rádio divulgaram a prisão de dois elementos suspeitos de serem os responsáveis pelos assassinatos das duas jovens de 19 anos, Taiane de Souza Costa e Bruna Souza Torres, mortas na manhã da última segunda-feira (05), em Petrolina, cresceu assustadoramente a movimentação em torno da Delegacia de Policia, no bairro Ouro Preto. Com isso, a Polícia Civil de Pernambuco se apressou em divulgar imediatamente uma nota oficial sobre o caso. Confira:
A POLÍCIA CIVIL através de Equipes Policiais Civis da 25° Delegacia de Homicídio e da 26° Delegacia Seccional da Diretoria do Interior-2/Sertão, em Petrolina, prenderam na madrugada desta quinta-feira (08), dois suspeitos de praticarem o duplo homicídio das jovens Taiane e Bruna no dia 05 de setembro passado em Petrolina.
Os presos são Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos e Lucas Conceição Santos, 38 anos. Um dos suspeitos já confessou o crime com riquezas de detalhes e as ouvidas continuam quanto ao segundo.
Maiores detalhes e motivação do crime serão REPASSADAS APENAS durante coletiva de imprensa a ser realizada nesta sexta-feira (09), em hora e local a ser definidos até a tarde desta quinta-feira.
ASCOM PCPE - RECIFE
5 comentários
08 de Sep / 2016 às 11h38
Uma resposta rápida para crimes como, é isso que esperamos da segurança Publica!!!!!
08 de Sep / 2016 às 11h40
LEVA PRO CHUVEIRO DE GASOLINA E TACA FOGO NESSES CANALHAS.
08 de Sep / 2016 às 14h53
Primeiramente queria parabenizar pelo seu blog sempre trazendo a notícia de primeira mão, e quanto ao acidente é muito triste em saber que animais vem causando muitos acidentes em BRS , TALVEZ SE AS AUTORIDADES COMPETENTES FIZESSEM UMA RETIRADA LATERAL DOS MATOS PELO MENOS DOIS OU TRÊS METROS DE CADA LADO PRA DA UMA VISÃO MELHOR AOS CONDUTORES DE VEÍCULOS , COM CERTEZA MELHORARIA MUITO, DEIXO CLARO QUE SOU CONTRA A QUALQUER DESMATAMENTO MAIS POR ESSA CAUSA SERIA JUSTA.
08 de Sep / 2016 às 14h57
Meu Deus que alivio para a população da região, pois estava bastante assustada com o ocorrido e me sentindo amedrontada de frequentar ou passar por certos lugares com estes monstros soltos por ai. Falta agora pegar o monstro que assassinou a menina Beatriz.
08 de Sep / 2016 às 15h33
Uma pequena e modesta sugestão para fazer com esses delinquentes: Primeiramente procure um formigueiro onde habitam aquelas formigas que gruda e morde,depois retalhe com bisturi perna,braço mas é coisa pouca não é para sangrar e por fim coloque-os bem amarrados próximo ao formigueiro e deixe por lá um dia inteiro, depois recolha-os e leve ao lago de sobradinho(mas antes veja se a piranha) havendo mergulhe eles bem devagar, mas bem devagar mesmo. Depois retire e exponha em Praça Pública