Na última quinta, 1º de setembro, a 'Caravana 77' passou por mais um bairro em Juazeiro. Dessa vez foi o Quidé que recebeu o candidato à prefeito Joseph Bandeira (SD) e o seu vice Wank Medrado (PMDB), que caminharam por diversas ruas cumprimentando e ouvindo a população do local.
Assim como os outros bairros visitados por Joseph Bandeira apresentaram problemas, no Quidé não foi diferente. As pessoas do local convivem diariamente com a falta de segurança. Segundo a moradora Rosália Lima, a ausência de policiamento é constante e quando é solicitado a presença da polícia para casos de assaltos ou confusões sérias, o atendimento é demorado.
Os problemas não ficam somente na falta de policiamento durante a caminhada. Joseph Bandeira percebeu que no Quidé não existe incentivo ao esporte, pois as duas quadras poliesportivas do bairro não possuem iluminação. 'Nós só praticamos esporte durante o dia. Quando queremos jogar bola, vamos para outro bairro que não é tão perto daqui. Temos duas quadras, a última que construíram está sem iluminação desde que foi feita', afirmou o estudante Paulo Silas.
Ao final da caminhada Joseph Bandeira conversou com o povo do Quidé. Recordou que no seu mandato também ajudou a população, calçou ruas e fez saneamento básico. O candidato ainda lembrou o carinho que as pessoas do bairro sentem por ele, mesmo distante da administração municipal por 12 anos. 'Hoje eu vim dizer ao povo que pode acreditar em mim, se for eleito promoverei saúde e educação com qualidade, incentivarei a cultura, a arte, e o esporte', destacou.
Nesta sexta, 02 de setembro, às 18h a 'Caravana 77' realizará uma caminhada no bairro João Paulo II, com concentração na caixa d'água na entrada do bairro.
Ascom Coligação 'A cara de Juazeiro'
4 comentários
02 de Sep / 2016 às 10h33
impressiona com a falta de recurso bandeira esteja na frente
02 de Sep / 2016 às 12h07
Ganhou sim, experiência para a próxima aula
02 de Sep / 2016 às 13h25
Pense num fariseu!!!! lugar de louco é no hospício, teu tempo já passou Bandeira,já era pai!!!!!!
02 de Sep / 2016 às 17h40
nao vir essa coisa aqui em bairro nao? a paixao por bandeira diminuiu foi muito. vai se segundo lugar na eleicao. ate vereadores de seu lado estao do outro lado.