VEREADORA VALDECI ALVES FAZ ALERTA SOBRE A SAÚDE EM JUAZEIRO

A vereadora Valdeci Alves (PMDB), popularmente conhecida como Neguinha da Santa Casa, compareceu à tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária desta terça-feira (30) para mais uma vez reclamar da situação da saúde na cidade e chamou à atenção da população para que fique “atenta as promessas politiqueiras”.

“Não é possível que vocês continuem sofrendo por falta de medicamentos, de um médico e outras e outras coisas que toda população de Juazeiro sabe, afinal nós passamos oito anos reclamando da tribuna desta Casa da falta de remédios, medicação e de cirurgias. Agora chegou o período das promessas” relatou Neguinha. A vereadora de oposição ainda criticou duramente às instalações da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Juazeiro. “Não sei quando houve uma reforma naquela unidade de saúde, mas o que eu vejo é gente demais trabalhando e o necessário o governo não enxerga” concluiu.

Em resposta ao pronunciamento da vereadora Valdeci Alves (PMDB), o líder do prefeito na Câmara Anderson Alves (PP), parabenizou da tribuna ao colega Nalvinho que mesmo sendo da oposição elogiou a administração municipal. “Nós sabemos que nossa cidade tem dificuldades, mas este governo graças ao desempenho do prefeito e toda sua equipe, todos os bairros de Juazeiro tem uma ou mais ações desta administração. E vamos fazer muito mais. Educação, infraestrutura, social e no abastecimento de água podem comparar com qualquer governo. Aliás, nem tem comparação. Temos enormes dificuldades na saúde, mas houve uma série de intervenções e já houve uma melhora considerável” ponderou Anderson da Iluminação.

“O que não dá Senhores Vereadores é parlamentar aqui não enxergar nada. Isaac foi o único prefeito que comprou um hospital e entregou para a cidade, onde hoje estão o Hospital da Criança e a Maternidade Municipal. Eu diria que muitos vereadores que vem aqui para essa tribuna poderiam procurar seus deputados para ajudar a cidade. Na campanha de 2014, teve vereador realizando caravana da saúde nos diversos bairros e distritos de Juazeiro e hoje quer criticar algumas ações desta secretaria, ou seja, politicagem foi o que fizeram em 2014” argumentou Anderson.