O Governo da Bahia dará início, no mês de setembro, ao Mutirão de Cirurgias, vinculado ao programa Saúde sem Fronteiras. Serão atendidos gratuitamente 13 mil baianos no período de um ano. O objetivo é reduzir a fila de espera para cirurgias de vesícula, câncer de próstata, hérnia, útero, miomas e câncer de mama. A ação, que é inédita no País, começará com os procedimentos pré-operatórios.
O Governo do Estado disponibilizará a equipe médica e toda a estrutura para os procedimentos, além do acompanhamento do paciente após a cirurgia. Os atendimentos médicos serão realizados nos hospitais estaduais e nas unidades complementares de cada região do estado. Isso permitirá que o paciente tenha maior comodidade e não faça grandes deslocamentos. As prefeituras serão responsáveis por garantir o acesso dos pacientes às cidades onde serão realizados os procedimentos. Os pacientes também receberão um kit pós-operatório, com todos os medicamentos para a recuperação. Todos os 417 municípios do estado serão contemplados com o projeto.
Secom Bahia
2 comentários
30 de Aug / 2016 às 11h24
GOVERNO PERDIDO E PROPAGANDISTA COMO É A CARA DO PT. MAS JÁ COMEÇOU O DECLÍNIO DESSE PARTIDO.
30 de Aug / 2016 às 11h27
GOVERNO PERDIDO E PROPAGANDISTA COMO É A CARA DO PT. MAS JÁ COMEÇOU O DECLÍNIO DESSE PARTIDO. DEPOIS VAI CHEGAR AQUI E JUAZEIRO A LAVA CHATO. 300.000,00 DE QUEM É ESSE DINHEIRO