EU PENSO ASSIM... DUPLA "JU-JU" NÃO FOI BEM, MAS HOUVE FESTA NOS BAIRROS E DISTRITOS.

Como vínhamos comentando, o último final de semana prometia e cumpriu ser de muita alegria e emoção. No sábado, 20, no jogo de volta, pelo INTERBAIRROS, o representante do bairro JOÃO PAULO II, goleou seu adversário, o ALTO DA ALIANÇA por 4x1. No primeiro jogo, o JOÃO PAULO II já tinha vencido por 1x0. Parabéns a todos do antigo JUAZEIRO OITO, campeão do INTERBAIRROS/2016.

Em CARNAÍBA, com um público calculado em torno de 4000 torcedores, seu representante não conseguiu reverter o resultado lá em PINHÕES (1X0) e domingo, só empatou 0x0. Com esse placar, a seleção de PINHÕES, sagrou-se pela primeira vez, campeã do CAMPEONATO INTER DISTRITAL/2016. Parabéns aos campeões e também a todos que participaram dando brilho a essas duas empolgantes competições promovidas e administradas pela Superintendência de Esportes da Secretaria da área.

No futebol profissional, nossos representantes, JUAZEIRENSE e JUAZEIRO não alcançaram seus objetivos. O "CANCÃO" deu adeus à série "D" do brasileirão.

Embora domingo, tenha vencido aqui, o MOTO CLUBE do Maranhão por 1x0, esse placar não foi suficiente para obter a classificação para a próxima fase do brasileirão série "D", precisava de mais um gol para construir um placar de 2x0. Não deu. O "CANCÃO DE FOGO" até que foi longe nesse certame. Durante este ano, o time de Roberto Carlos participou do campeonato baiano, sendo o melhor do interior, também disputou a COPA DO NORDESTE, COPA DO BRASIL e agora se despede do campeonato brasileiro da serie "D". É o nome de nossa cidade repercutindo por esse Brasil afora.

Para o JUAZEIRO, o empate, sábado passado em Alagoinhas, em 0x0 contra o ATLÉTICO, não foi bom. Continua em último lugar, com apenas cinco pontos ganhos, distante dos dois primeiros colocados, o YPIRANGA, com 10 pontos e o TEIXEIRA de Freitas com 12. No próximo sábado, o "TRICOLOR DAS CARRANCAS" vai enfrentar o TEIXEIRA DE FREITAS, o líder que ganhou aqui, por 6x1. O jogo vai ser lá.

Não vai ser mole, é vencer ou ganhar para continuar alimentando o sonho de chegar entre os dois primeiros colocados buscando voltar pra a PRIMEIRONA.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Por Herbet Mouze