Faleceu às 03:40h da madrugada desta quarta-feira (17), no Hospital Neurocárdio, em Petrolina, o ex-prefeito em duas oportunidades do município de Curaçá Aristóteles Loureiro, popular Tote.
As primeiras informações dão conta de que o ex-prefeito que já apresentava um quadro de saúde complicado devido ao Mal de Parkinson teria agravado nas últimas horas por problemas respiratórios e a sua morte foi declarada oficialmente por volta das 03:40h.
A família ainda não divulgou a programação do velório e sepultamento, que ocorrerá em sua cidade natal, Curaçá. Mais notícias no decorrer da nossa programação.
2 comentários
17 de Aug / 2016 às 09h03
Conheci Tote nas Convenções do nosso PMDB, na cidade de Salvador, sempre fazia o uso da palavra, expressava a sua opinião sobre a política baiana e os acontecimentos políticos de sua Curaçá, que defendia como um verdadeiro patriarca da aquele torrão natal, encravado no médio baixo São Francisco. Tudo tem o seu tempo. Hoje eu não sou filiado a nenhum partido político, os donos do PMDB baiano fizeram um papelão comigo. Vá com Deus, companheiro Tote.
17 de Aug / 2016 às 12h17
Fui vice-prefeito no seu primeiro mandato durante seis anos compartilhando todos os sabores e dissabores políticos . Digo com toda a convicção que Curaçá acaba de.perder um político importante em toda a sua história .Contribuiu muito para a sociedade Curaçaense , trazendo benefícios para aquela região . Pessoalmente, também fiz parte da rotina familiar e desejo a todos os seus familiares muita paz e que Deus lhes traga a cada dia a certeza de que o seu legado continuará por várias gerações .