Na manhã de hoje o Blog postou o relato do leitor Rone da Silva que cobrava um esclarecimento da Secretaria de Saúde de Juazeiro quanto ao pagamento das rescisões dos trabalhadores que estavam lotados na área da saúde do município. (Confira Aqui). Em nota, a Secretaria de Saúde de Juazeiro informou ao Blog que está sendo elaborado pelo titular da pasta, Plínio Amorim e o setor financeiro, um cronograma para retomar os pagamentos das rescisões. A secretaria disse ainda que em breve os pagamentos serão efetuados.
ESPAÇO DO LEITOR: Secretaria de Saúde responde a leitor sobre pagamento de direitos trabalhistas
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
6 comentários
16 de Aug / 2016 às 16h35
Primeiro o dinheiro da campanha do churrasqueiro, depois pensamos nos trabalhadores.
17 de Aug / 2016 às 13h15
Pelo o que eu sei desde quando o Plinio assumiu a pasta disse que está fazendo cronogramas até hoje.esse é o governo da mudança.igualzinho aos outros.ou pior.paguem os pais de família não botou para trabalhar então pague pq isso na minha terra é veaquice.
17 de Aug / 2016 às 13h48
A Senhora secretária da SEDIS (secretaria de desenvolvimento e igualdade social) deveria seguir a postura do Proº Plínio, da pasta da saúde, e pagar os servidores que foram demitidos desde a última seleção em 2014, e até hoje não receberam. A secretaria social, como diz o nome, não deveria tratar os seus ex servidores com tanto descaso. As eleições estão ai, e essas pessoas vão escolher seus candidatos, e infelizmente diante da situação vão partir para outra.
17 de Aug / 2016 às 13h52
Senhora Secretária da SEDIS, tá ai uma boa oportunidade de cumprir o seu dever e pagar também os servidores que foram demitidos em 2014 e nunca receberam suas rescisões.
17 de Aug / 2016 às 17h33
Gente a prefeitura só paga a quem ela quer, como também só contrata quem ela quer. Vejo um monte de gente que fez campanha contra Issac e xingava os seus apoios de "banda podre de Joseph" muito bem empregados, e diga se lá em cargos de confiança. Ainda temos que aguentar aquela irmã de Isaac que pensa ser dona da Prefeitura. Arrogância chegou ali e fez morada. Esperem receber rescisão da SEDIS no dia de são nunca a tarde.
19 de Aug / 2016 às 11h46
Gente porque essas secretarias tem rescisões para pagar e a secretaria de educação não tem?