Na próxima sexta-feira (12) serão divulgados o edital de convocação e o decreto de nomeação do último concurso realizado pela prefeitura Municipal de Juazeiro. A previsão é que os nomes dos concursados sejam divulgados no início da noite. Ao todo são 142 vagas e serão chamados nesse primeiro momento 50% das vagas.
“A intenção é chamar todos assim que for surgindo a necessidade. Nós reconhecemos os servidores contratados, mas nós também reconhecemos os servidores públicos que são importantes para a memória técnica da gestão pública. Nós entendemos a necessidade de efetivarmos os servidores”, afirmou a secretária de Administração de Juazeiro, Maeve Melo.
Maeve ressaltou que as vagas para pessoas com deficiência física estão inclusas no edital. “Todas as vagas serão respeitadas. Esse é o quarto concurso realizado pela gestão e isso é a demonstração que nós temos a intenção de chamar os servidores”.
Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José
10 comentários
11 de Aug / 2016 às 07h51
Depois do prefeito está respondendo a 44 ações judicias, estão começando a temer a justiça.
11 de Aug / 2016 às 08h35
Maeve esta mostrando total incompetência e agora esta jogando a não convocação dos servidores da CSTT nas costas de Vilmar.
11 de Aug / 2016 às 09h41
Muita pose e pouca competência, vá cuidar da univasf.
11 de Aug / 2016 às 09h59
Quando questionada se a pmj obedecia a proporção de 30% de contratados a mesma se esquivou de responder. Dos 16 milhões gastos com a folha, 6 milhões são com terceirozados. Considerando que os concursados recebem gratificações próprias e seus salários são superiores, O NÚMERO DE CONTRATADOS E SUPERIOR AO NÚMERO DE EFETIVOS. A REAL RAZÃO DE NÃO CHAMAR E PORQUE A FOLHA DA PMJ ESTÁ NO TETO. NO LIMITE PERMITIDO PELA LRF. O TRIBUNAL DE CONTAS E O MP não existem em nossa cidade.
11 de Aug / 2016 às 10h04
Somente em Janeiro tem agente de trânsito contratado, fiscal de obras contratado, fiscal de postura contratado, fiscal sanitário contratado e cadastrados imobiliario contratado, todos exercendo atividade de poder polícia o que é proibido por lei e o tribunal de contas e MP de olhos fechados permitindo estas ilegalidade.
11 de Aug / 2016 às 12h46
Cheios de manobras.kkkkkk como sempre.
11 de Aug / 2016 às 13h10
Quando perguiada se só existe 30% de contratados na folha a secretaria se esquivou. Se dos 16 milhões gasto na folha 6 milhões são contratados então existe mais contratados que efetivos pq os efetivos acumulamanhã gratificações de função.
11 de Aug / 2016 às 13h14
A pmj mantém contratados como fiscais de obras, postura, sanitário e cadastrador imobiliário o que não pode. A ação de fiscalizar e punir com multa exige fé pública e só pode ser feito por servidores efetivos. Cadê os órgãos reaponsaveis por fiscalizar o cumprimento da lei em Juazeiro? Chame os concursados prefeito. Cumpra com a lei. Não acabou!!!
11 de Aug / 2016 às 13h43
AS VAGAS POR SI SÓ JÁ É UMA PIADA 142 VAGAS ...8 PARA GUARDA MUNICIPAL AÍ VAI CHAMAR 50% ...SÃO 4 PESSOAS ??? PENSE BEM JUAZEIRO QUANTOS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS VOCÊS CONHECEM ??? QUANTAS PESSOAS DESPREPARADAS QUE ESTÃO LÁ POR = QI ="QUEM INDICA " ESSA COMPRA DE VOTO ESCANCARADA NA CARA DA JUSTIÇA ANO APÓS ANO ....ESPERO QUE O PRÓXIMO GESTOR TENHA MAIS NOÇÃO E CHAME OS CONCURSADOS !!! VOU PENSAR BASTANTE ANTES DE VOTAR ...
11 de Aug / 2016 às 13h56
agora estao jogando a não convocação dos servidores da CSTT, SEFAZ, nas costas dos Secretários, para blindar a campanha de Paulo Bomfim, enquanto isso as Secretarias estao lotadas de funcionários contratados pra fazer campanha.