O prefeito de Curaçá Carlinhos Brandão enviou nota ao Blog contestando as informações de matéria da Assessoria da Câmara Municipal na última segunda-feira ((08), de que estaria inelegível pelo fato de ter as contas do exercício de 2014, rejeitadas pela edilidade local. Confira o conteúdo da note:
Em resposta à matéria divulgada pelo presente Blog, nesta terça-feira (9), o pré-candidato a Prefeito em Curaçá, Carlos Luiz Brandão Leite, o qual pleiteia reeleição, faz os seguintes esclarecimentos:
Em face das notícias veiculadas sobre possível inelegibilidade, venho informar que a defesa constituída por mim, pré-candidato, ciente dos fatos alegados por este Blog, está tomando as medidas legais que o caso requer. Informo ainda que não estou inelegível, como fora publicado por este meio de comunicação.
A convenção da coligação que nos apoia foi realizada no último dia 5, com uma expressiva participação dos partidos e dos filiados, onde foi homologado o meu nome para registro de candidatura, conforme determina a Legislação Eleitoral, para concorrer ao cargo de prefeito de Curaçá, procedendo-se, assim, com o registro de candidatura. Asseguro que a decisão da convenção partidária, em que fui alçado à condição de concorrer ao cargo acima referido, está mantida.
Atenciosamente,
Carlinhos Brandão
1 comentário
10 de Aug / 2016 às 12h38
Esse prefeito é muito ..., ... o dinheiro dos trabalhadores assalariados e vem com essa...