O comerciante do bairro Tabuleiro André enviou mensagem ao Blog informando sobre a escuridão numa das principais avenidas da comunidade, onde está localizado o Colégio Estadual Agostinho Muniz, que concentra grande número de estudantes.
“Há quatro meses a energia aqui no Tabuleiro estava fraca. A Coelba veio tirou os postes velhos, instalou postes novos e houve uma considerável melhora, mas a avenida ficou na escuridão. Procurei novamente a Coelba e esta pediu que a gente procurasse o Departamento de Iluminação da Prefeitura, assim fizemos e alguns prepostos sugeriram que eu comprasse um refletor. Que é isso Sr. Geraldo? Mês passado paguei R$ 28,70 de iluminação pública. Este mês veio R$ 31,70 se eu não ligar a luz do meu comércio ninguém enxerga nada. Já falei com vários comunitários, mas todos eles são omissos porque estão do lado do prefeito e tem medo de reclamar. Cobre aí porque eu já não sei o que fazer” lamentou André.
1 comentário
09 de Aug / 2016 às 16h37
Irmão,todos estão no velho dilema. Para farinha pouca, meu pirão primeiro. Está se aproximando o pleito eleitoral e eles vão ter a cara de pau de nos pedir voto. Vamos passar aquele velho óleo de peroba.