Morreu há pouco o cantor e compositor mineiro Vander Lee. Ele estava internado no Hospital Madre Teresa, em BH. Vander Lee sofreu um infarto na tarde passada, quando fazia hidroginástica. Ele foi operado durante a noite. O hospital não divulgou nota sobre o paciente.
Vander Lee era separado e deixa 3 filhos. Ele se firmou como um dos principais nomes da música mineira com nove discos, entre registros ao vivo e em estúdio. O compositor tinha 19 anos de carreira.
O cantor tinha uma agenda de show. O último vídeo postado em sua página oficial no Facebook mostra Vander Lee convidando o público de Volta Redonda para a apresentação que aconteceria no dia 13 de agosto.
A morte do cantor já chega ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. Grandes nomes como Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest e o Padre Fábio de Melo já lamentam o falecimento.
Fonte: Uai.com.br Foto: Divulgação
4 comentários
05 de Aug / 2016 às 10h42
muito triste pela perca desse grande compositor e cantor! virei fã atraves do prof edi santana e hj eu sei que ele deve estar muito e muito triste! va em paz vander lee!
05 de Aug / 2016 às 16h07
Estou triste e chocado com o falecimento prematuro de Vander Lee, pois me lembro muito bem de quando ele iniciou sua carreira cantando na noite em Belo Horizonte, uma perda que já deixa saudades a todos que admiram suas músicas que era embaladas por uma voz suave e marcante. Descanse em paz Vander e que Deus lhe receba de braços abertos nessa sua nova morada...
05 de Aug / 2016 às 18h11
Lá em cima já deve ter um palco preparado para recebê-lo. Um exímio compositor e excelente cantor. Uma de suas composições marcou profundamente a minha vida. Vai cedo, mas ficará eternizado nas memórias de quem sabe apreciar a boa música. Seu nome, Vander Lee, agora constará no álbum das estrelas celestiais.
05 de Aug / 2016 às 19h35
A tristeza é imensurável grande Poeta. Mas não importa o tempo que você esteve fisicamente aqui conosco, o que importa é que você tocou em muitos corações. Cantar e compor pra alma são poucos. O mais importante é que você já se eternizou em nossos corações.