Depois de tomar conhecimento que foram repassados aos cofres da Prefeitura de Sento-Sé R$ 5.819.087,35 (Cinco milhões e oitocentos e dezenove mil e oitenta e sete reais e trinta e cinco centavos) entre os dias 01 a 29 de julho de 2016 e não tendo sido realizado o pagamento de salários de nenhum servidor efetivo municipal o SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SENTO-SÉ/BA – SINSERSB, entrou com representação no Ministério Público para investigar os motivos do não pagamento dos funcionários até presente data.
Na petição o SINSERSB pede investigação da movimentação financeira nas contas da Prefeitura no período do mês de julho de 2016 e a garantia dos direitos dos trabalhadores de receberem seus salários sem atrasos.
O presidente do Sindicato José Carlos, disse que é inaceitável que o dinheiro seja repassado ao município e o gestor não honre o compromisso de pagar os salários dos servidores "Estamos nessa luta presenciando todo mês o gestor atrasar os salários dos servidores. Isso é inaceitável. A prioridade tem que ser pagar os funcionários, tem que ter compromisso" desabafou José Carlos.
Fonte: Sento-Sé em Foco
4 comentários
04 de Aug / 2016 às 19h39
Sou contra. Coisa de gente de olho grande não deve ter em nossa cidade. Vamos ser amigos e viver em paz
04 de Aug / 2016 às 23h40
Valeu!... Sindicato não é pra compactuar, e sim defender os interesses da categoria e uma sociedade mais justa!
05 de Aug / 2016 às 11h23
Diga-se de passagem, deveria ter feito isso no três últimos meses do governo de Juvenilson Passos que ficou devendo aos funcionários ate o decimo terceiro e Ednaldo foi quem quitou depois que assumiu. Isso é bom pra que a população veja em quem vai votar esse ano. O que existe em Sento Sé hoje é um lobo escondido em pele de cordeiro. Ficha suja total sem direito a concorrer por mais de 20 anos e ainda se diz lider politico. "UMA VERGONHA PRA SENTO SÉ". aliás esse sindicato so faz atrapalhar.
06 de Aug / 2016 às 18h05
... Ninguém de bom senso deve defender atraso de pagamento em nenhum período. Ednaldo deixou sete meses de salários atrasado em 2000 – Dr. Evraldo Gonçalves da Silva foi o advogado e Juvenilson pagou uns 13 Milhões de reais em questões trabalhistas, incluindo, também o período do ex-prefeito Hipólito. O nosso Sistema Político é tão ruim e atrasado, que a discussão muitas vezes evita o interesse público, os direitos sociais, a cidadania, e, por aí vai...