O Mercado do Produtor de Juazeiro, quarto maior entreposto comer4cizl em volume de negócios do país continua sendo alvo de críticas por parte dos seus comerciantes. Nesta quarta-feira (03), o permissionário Cristiano Coelho, na verdade, Presidente da Associação dos Permissionários do Mercado Produtor enviou mensagem via whatsapp e fotos reclamando da sujeira na parte interna do mercado o que provoca enorme fedentina, e consequentemente, enorme prejuízo aos seus comerciantes. Cristiano explicou que esta situação registrada por meio de fotos já foi comunicada à Vigilância Sanitária de Juazeiro, através de dois ofícios, e a fiscalização nunca apareceu.
PERMISSIONÁRIOS RECLAMAM DA SUJEIRA NO MERCADO DO PRODUTOR DE JUAZEIRO
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
10 comentários
04 de Aug / 2016 às 08h41
Vergonha... Vergonha... Vergonha. Que governo é esse que permite tamanho abando com o setor base da nossa economia? Ainda tem a cara de pau de dizer que Juazeiro está no rumo certo. Que rumo é esse?
04 de Aug / 2016 às 08h53
Bons dias Geraldo José, amigo, o que se chama de Mercado do Produtor foi objeto de minha atenção; expus parte das soluções no Programa Valtermário na segunda-feira, dia primeiro. A grande questão é o descaso. Coloco-me à sua disposição para expor soluções, apresentar documentos, leis, e sugestões. Reconheço o esforço, a labuta, de Carlonilson, pessoa da minha mais alta estima e integridade. Às suas ordens.
04 de Aug / 2016 às 09h17
A falta de gestão da administração do mercado: Aliada a falta de zelo e cuidado da dos permissionário a omissão do poder publico são todos eles solidários e responsáveis com a desorganização do mercado do produtor. Estive em Juazeiro semana passada e fui ver de perto uns dos maiores entrepostos de hortifrutigranjeiros do Brasil e fiquei pasmo com a desorganização daquele local. Pedestres, carros, carretas, carroças de todos tamanhos trafegando numa área caótica e basante perigosa.
04 de Aug / 2016 às 09h22
Caro Cristiano e demais leitores, de acordo com matéria divulgada no Blog do Geraldo José no dia 02 de fevereiro de 2016, segundo a SESP, a limpeza é feita as quartas e sextas-feiras, mas essas fotos registram uma realidade bem diferente. Sabemos que todos devem contribuir com a limpeza, mas precisamos de uma atuação mais efetiva do Poder Público. Fiquemos atentos!
04 de Aug / 2016 às 09h54
Esse é o retrato fiel desa administração totalmente descompromissada, como pode um dos principais pilares da economia do município ser tratado dessa forma!!! Se não tem recursos para construir um novo que pelo menos TENHA DIGNIDADE EM CUIDAR DESSE!!! queria ver se fosse na vizinha Petrolina se não teríamos outro cenário, VERGONHOSO!!!!
04 de Aug / 2016 às 10h07
É de não acreditar tudo que se lê acerca do mercado do produtor!! A limpeza publica é sim de responsabilidade do poder publico, mas acredito que o uso consciente do espaço é um dever dos permissionários. Se eu fizesse parte da gestão publica todos eles já haviam sido multados por jogar lixo em local publico. Sei que existem muitas deficiências nessa gestão, mas o maior problema do mercado do produtor é a falta de compromisso dos permissionários. TENHA SANTA PACIENCIA!!!
04 de Aug / 2016 às 10h53
Juazeiro no Rumo Certo.
04 de Aug / 2016 às 11h32
VOLTO A BATER NA VELHA TECLA DE SEMPRE NÃO ADIANTA LIMPEZA SI O POVO QUE USAM O LOCAL NÃO ZELAM PELO LOCAL E MUITO MENOS DÃO VALOR ESSA E QUE A VERDADE........
04 de Aug / 2016 às 12h41
Quem fez essa sujeira toda?
05 de Aug / 2016 às 10h25
Pensei que era o lixão do Loteamento Bela Vista, no Novo Encontro. Está desse jeito.