O Grupo de Trabalho Nacional Eleitoral da Executiva Nacional avaliando o quadro político de Salvador, com base na Resolução Nacional 06/2016, aprova aliança programática com o PSOL, com indicação da vaga de vice-prefeito pela Rede, inclusive na aliança proporcional, salientando a importância da construção de terceira via de forças políticas no cenário da capital baiana, a necessidade de derrota da atual gestão do DEM/PSDB/PMDB/PSC e a incompatibilidade programática com a aliança PCdoB/PT/PSD/PSB/PTN.
A Rede entende o desafio de inserir o debate da sustentabilidade compreendendo que o processo eleitoral é momento de afirmar os princípios e valores da Rede, a melhoria da qualidade de vida e bem-estar na cidade e a elaboração de políticas públicas que possam reduzir as graves desigualdades sociais que atingem Salvador.
Ascom Psol BA
1 comentário
01 de Aug / 2016 às 07h06
Vejam que incoerência do PSOL de Juazeiro : enquanto em Salvador eles dizem não ter a identidade programática com o PCdoB e PT, aqui em Juazeiro, Paulo José e Jaime Badeca dizem ao contrário. Durma num barulho desse! É a IDEOLOGIA DA BARRIGA em pauta!!!