O presidente do diretório municipal do PRTB de Sento-Sé Sílvio Muniz concedeu entrevista ao Blog falando sobre a posição da legenda no pleito deste ano no município. “Nesta eleição não teremos candidaturas própria. Estamos investindo nos pré-candidatos a vereador, ao mesmo tempo em que estamos criando laços, nos fortalecendo e nos projetando para candidatura própria futuramente” expressou. A convenção está prevista para o dia 03 de agosto.
Com relação às coligações partidárias nas proporcionais Sílvio esclareceu: “Sim vamos fazer uma excelente coligação que seja viável a população sentoseense e ao grupo do PRTB. Para esta eleição estamos utilizando uma nova estratégia. Em reunião com o grupo resolvemos identificar os 3 candidatos com maior expressividade de voto, para que assim possamos trabalhar com maior aproveitamento em torno dos mesmos”.
Sobre o atual governo do Prefeito Ednado Barros, o dirigente do PRTB avaliou: “Diante da realidade atual do município está visivelmente claro que a atual gestão desenvolve um projeto político ainda de forma lenta e com pouco avanço social, assim comprometendo o desenvolvimento sócio econômico do município” pontuou.
Ao encerrar a entrevista Sílvio Muniz enviou a seguinte mensagem ao povo de Sento-Sé. “Como estamos nos aproximando de mais um pleito eleitoral desejamos a todos os cidadãos sentoseenses que tenham sabedoria e tranquilidade para decidir o futuro do nosso município. Na oportunidade agradecemos a toda população pelo apoio e incentivo ao nosso grupo político. Estamos prontos para contribuir com o desenvolvimento social do município”.
2 comentários
28 de Jul / 2016 às 13h40
Não concordo com Silvio. O prefeito ta otimo. Psga em dia os funcionários; isto eh que eh importante; primeiro as pessoas depois a cidade porque as pessoas são importantes; por isso que gosto do prefeito
28 de Jul / 2016 às 15h33
Silvio Muniz é uma pessoa de diálogo, professor e militante de ideias mais adequadas!... Eu tenho conversado com ele e convocando ele o seu grupo para caminharmos com a candidatura majoritária da Ana Luiza e a coligação proporcional que já tem PT, PDT e PRB.