Na última semana, o vereador José Carlos Medeiros (PSDB) voltou aos entrepostos comerciais para apresentar a sua pré-candidata a prefeita, Suzana Ramos (PSDB), e reafirmar o compromisso em continuar defendendo os microempreendedores.
“Me sinto em casa. Conheço cada comerciante e cada necessidade desses espaços. Na tribuna da Câmara, nos meios de comunicação e junto à administração municipal, sempre reivindiquei e cobrei melhorias.Com coragem, sempre fui a favor das lutas que envolviam os comerciantes dos nossos entrepostos comerciais, pois entendo que o desenvolvimento econômico que é gerado nesse setor movimenta e muito nossa cidade”, comentou Medeiros.
Para o vereador, com a chegada de uma mulher ao poder, na pessoa da vereadora Suzana, os permissionários terão melhores condições e oportunidades de trabalho. “Reafirmo, aqui, nosso compromisso em continuar defendendo os comerciantes. Propomos uma gestão compartilhada entre a prefeitura e as associações, além de articular parcerias para cursos, capacitações e promoção do serviço. Nossa intenção é promover mais dignidade ao ambiente de trabalho que é bom para o comerciante e para o consumidor. Nossa história respalda este compromisso”, pontuou o parlamentar.
Ascom Vereador Medeiros
3 comentários
27 de Jul / 2016 às 08h17
Lula é o cara chato que cobrava propina da UTC? Não. Esse era o Aécio. Lula recebia 1/3 da propina de Furnas? Não. Esse é o Aécio também. O helicóptero com 450 kg de cocaína era do amigo do Lula? Não. Era do amigo do Aécio. Lula comandava o estado que roubou 1 bilhão do metrô e da CPTM? Não. Esses são o Serra e o Alckmin. Lula tá envolvido no roubo de 2 bilhões da merenda? Não. É o Alckmin também. Lula pegou emprestado o jatinho do Youssef? Não. Esse era o Álvaro Dias. Lula foi o cara que montou o esquema Petrobras com Cerveró, Paulo Roberto Costa e Delcídio? Não. Esse era o FHC. Lula nomeou o genro diretor da Petrobras? Não. Foi o FHC também. Lula é o compadre do banqueiro André Esteves? Não. Esse era o Aécio, de novo. Lula é meio-primo de Gregório Marin Preciado, aquele que levou US$15 milhões na venda de Pasadena? Não. Esse é o Serra (aquele que a Lava a Jato apresenta com tarja preta pra imprensa). Lula foi descoberto com uma dezena de contas no exterior, ameaçou testemunhas, prejudicou alguma investigação? Não. Esse é o Cunha, aliado da oposição. Lula ameaçou empresários, exigiu 5 milhões de dólares, só de um deles? Não. Esse também é o Cunha, o homem do impeachment da oposição. O filho do Lula aparece na revista de milionários Forbes? Não. É a filha do Serra... O Filho de Lula é o dono da Friboi? Não. A Friboi é dos amigos do PMDB. o Filho de Lula é o dono da OI? Não. Os donos da Oi são a família PSDBista dos Jeressaiti. Isso é para quem acha que Moro e turma querem combater a corrupção!! Por Malu Alves e Ricardo Pavão.
27 de Jul / 2016 às 08h20
Kd a união da oposição?parece que a ganância fala mais alto.suzana não vai a lugar nenhum,nem escuto o povo falar o nome dela,apoia alguém minha amiga,se não vão acabar perdendo de novo
27 de Jul / 2016 às 08h39
Medeiros, como você quer ser cabo eleitoral da Suzana se metade mais um de Juazeiro tem ojeriza pela sua pessoa, caia ma real cara, deixa a Suzana seguir só nesta empreitada, porque antes só do que mal acompanhada....