O social media da Magazine Luiza deu um exemplo de como virar o jogo positivamente. Para quem não sabe, a empresária da marca, Luiza Helena Trajano, teve a honra de carregar a Tocha Olímpica no último dia 19, em Franca.
O fato já poderia ter gerado uma boa repercussão para a marca nas redes sociais, mas um acontecimento inesperado mudou sua estratégia. Luiza caiu durante o trajeto, mas com a ajuda de uma agente da Força Nacional e levantou-se rapidamente.
A cena foi amplamente repercutida na internet. Enquanto alguns debochavam, outros parabenizavam a empresária por continuar o percurso. O que a empresa poderia fazer quanto a isso? A opção mais fácil seria ignorar o acontecimento, mas ela fez melhor e lançou a campanha #CairFazParte.
No Facebook, o perfil da Magazine Luiza criou um post em apoio à empresária, replicando uma postagem da própria Dona Luiza em que celebra a superação durante o trajeto.
Domingo a marca foi além e resolveu deixar os preços “caírem”, assim como aconteceu com Dona Luiza. O post que anuncia a promoção já conta com mais de duas mil e setecentas curtidas.
Fica a dica e o case de que, às vezes, rir de si mesmo é o melhor remédio.
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