O Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT) participou ativamente da Festa do Colono em Maniçoba este final de semana oportunidade em que ratificou a pré-candidatura a prefeito de Juazeiro nas eleições deste ano. “Nossa pré-candidatura não nasceu de uma posição individual desse parlamentar, mas do estímulo de lideranças políticas municipais e estaduais e do próprio governador Rui Costa que entenderam que após dois quatro mandatos de deputado reuníamos todas as condições de disputar a prefeitura municipal” declarou o pedetista.
Sobre as conversações com outras legendas Roberto Carlos explicou: “Nós também recebemos o apoio do PP do vice-governador João Leão e nesta última semana estivemos reunidos em Salvador com o presidente do PT na Bahia Everaldo Anunciação, com o vice-governador João Leão e os também pré-candidatos Carlos Luciano do PSB e Dalmir Pedra do PP, e praticamente ficou definido, cerca de 90% acertado, que deveremos marchar juntos no pleito deste ano”, pontuou Roberto.
“Outros partidos tem sinalizado favoravelmente e este leque de apoios deve aumentar ainda mais nos próximos dias” concluiu Roberto Carlos.
12 comentários
25 de Jul / 2016 às 07h09
Estamos juntos Roberto. Meu prefeito!!!
25 de Jul / 2016 às 07h11
Nesse eu voto com certeza. Homem preparado e que conhece nossa cidade. 2 mandatos de vereador e 4 de deputado. Mais preparado que isso impossível!!!!
25 de Jul / 2016 às 07h14
Pessoa humilde e competente. Não some fora da época de eleição. Sempre atende todo mundo que procura ele. muuuuito preparado. Apoio com toda força esse projeto. Eu curto, compartilho e voto. É Roberto nelas ...
25 de Jul / 2016 às 07h14
Pessoa humilde e competente. Não some fora da época de eleição. Sempre atende todo mundo que procura ele. muuuuito preparado. Apoio com toda força esse projeto. Eu curto, compartilho e voto. É Roberto nelas ...
25 de Jul / 2016 às 07h29
A candidatura de Roberto não foi imposta, como aconteceu nos outros partidos. Ela foi consolidada com a junção de várias qualidades que ele possui (competência, experiência, determinação, humildade, etc.), onde a população de Juazeiro e os filiados do PDT foram unânimes na escolha do seu nome. Roberto também possui a capacidade de unir partidos, politicos e militantes, pois é desprovido de vaidade e principalmente, não possui tendência ao coronelismo. De longe Roberto é a pessoa mais preparada para concorrer e vencer o pleito eleitoral 2016.
25 de Jul / 2016 às 07h49
29 TRABALHADORES SOFREM NA MÃO DE TIRANO MIXEL Mixel esta esperando a votação em Agosto para botar para lascar com o trabalhador, aposentados, blog, estudantes, pobres, medicos, advogados, pequenos comerciantes, aguarde. A TV Globo vai dizer que Mixel eh bom 24 horas por dia. Ele so deve e precisa da Globo. O povo que se lasque
25 de Jul / 2016 às 08h15
Deputado Roberto Carlos: abra os olhos para o Mundoca em Pilão Arcado, cuidado com a rasteira, além de Adolfo Viana e Jutahy Magalhães, ele agora está aconchavado com Geddel Vieira Lima. "Um olho no coice do burro manhoso, e o outro no cigano". Velho ditado popular: Quem avisa amigo é.
25 de Jul / 2016 às 09h03
Comecem a moralizar esse país, e exigir que os candidatos sejam homens probos, com reputação ilibada. ILIBADA. Esse não é o caso desse candidato.
25 de Jul / 2016 às 10h21
TODOS JUNTOS,MISTURADOS,FICA MAIOS FACIL PARA O LEÃO PAPAR...
25 de Jul / 2016 às 11h55
Várias qualidades que existe nesse homem público, nos levou que o escolhêssemos como pré-candidato a prefeito de nossa querida Juazeiro. Com uma capacidade impar de unir todas vertentes políticas para o bem do nosso munícipio, agregando a ele várias sugestões/ ideias para que com isso possa fazer uma administração dinâmica sem fisiologismo político em prol da comunidade juazeirense. POVO DE JUAZEIRO ESTÁ NA HORA DE MUDARMOS O RUMO DESSA NOSSA AMADA CIDADE! CONCLAMO A TODOS PARA QUE POSSAMOS GRITAR BEM ALTO NO DIA 02 DE OUTUBRO.... MUDANÇA JÁ! MUDANÇA JÁ! MUDANÇA JÁ! É O QUE QUEREMOS E PRECISAMOS...
25 de Jul / 2016 às 13h41
Currículo do Deputado AMIGO DO PEITO Operação Detalhes; Para lembrar: Todos os nove envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da Polícia Federal, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Toda a apuração foi originada em 2008, após o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) emitir um relatório para a PF de Juazeiro, base eleitoral do deputado. Segundo o Coaf, que observou indícios de irregularidades nas movimentações de pessoas ligadas ao parlamentar, as transações de familiares do pedetista, como mulher e filho, não condiziam com os seus ganhos reais. Em 2010, houve a abertura do inquérito, que culminou na quebra dos sigilos bancário e fiscal dos envolvidos. O procedimento identificou que alguns servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de Roberto Carlos. Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros.
25 de Jul / 2016 às 21h00
Gosto muito de Roberto Carlos, mas onde o PT estiver eu tô fora.