Acompanhado do vice-prefeito Francisco Oliveira, o Deputado Federal Afonso Florence (PT) esteve este final de semana visitando o norte da Bahia. “Toda semana pegamos a estrada para visitar cidades do interior da Bahia, mas, acima de tudo, dialogar com o povo. Estive em Uauá, Pilar, Jaguarari, Juazeiro e Sobradinho. Bom encontro com lideranças e pré-candidatos de cada município” expressou o parlamentar ao radialista Geraldo José durante entrevista na Transrio FM, na tarde desta sexta-feira (22).
Afonso Florence admitiu que participou de encontros com os pré-candidatos Paulo Bonfim (PCdoB) e Roberto Carlos (PDT), bem como com o prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho “e o Partido dos Trabalhadores deve costurar uma aliança com uma das duas pré-candidaturas que é aliada do partido na Bahia e dá sustentação ao governo Rui Costa” explicou Florence.
Francisco Oliveira confirmou que anseia, deseja se manter na condição de vice, e para isso aguarda a decisão com serenidade. “Temos participado de todas as conversações com os partidos da base aliada e aguardo com muita serenidade a decisão do grupo do prefeito para que a gente possa dar continuidade a este projeto em Juazeiro” expressou.
Na noite desta sexta-feira (22), Afonso Florence ainda participou de uma grande plenária de lançamento do Plano de Governo Participativo (PGP), da pré-candidatura da legenda, representada por Adelmilson da Rocha, popular Tiziu, em Sobradinho.
5 comentários
23 de Jul / 2016 às 11h13
Sim, e onde está a parte em que ele disse que tem interesse em ficar no governo Isaac? Todo mundo sabe que o PT ficará com o Deputado Roberto Carlos.
23 de Jul / 2016 às 12h22
Os Terroristas Estão Chegando! Estão Chegando Os Terroristas!!! 23.07.16 10:49 Não tem a menor possibilidade de o terrorismo internacional se dar bem no Brasil. É sem chance. Zero. Já está tudo explodido e detonado. Pode juntar o ISIS, o Hamas, o Hezbollah e o Al Qaeda -- tudo não chega nem perto da capacidade de destruição dos políticos brasileiros. Na verdade, na modalidade olímpica de terrorismo muçulmano explosivo, a equipe brasileira não tem nenhuma possibilidade de medalha... ( O Antagonista)
23 de Jul / 2016 às 13h49
irmao francisco ja ta bom vc como vice. agora devemos coloca outro nome como, damiao , margarida da radio juazeiro. e outros. vc foi um bom vice. mais e bom coloca sangue novo como vice ok.
24 de Jul / 2016 às 11h35
MPF OBTÉM PROVAS DE QUE LULA COMETEU CRIME DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA PENA MÁXIMA, SÓ POR ESSE CRIME, CHEGA A 8 ANOS DE RECLUSÃO Publicado: 24 de julho de 2016 às 07:20 DELCÍDIO FOI PRESO EM FLAGRANTES ACUSADO DO MESMO CRIME DE LULA: OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA. O Ministério Público Federal reforçou a denúncia contra Lula e outras seis pessoas pela tentativa de obstruir a Justiça, crime cuja pena máxima chega a oito anos de prisão. Apontado como chefe da trama, o ex-presidente “impeliu a adoção de medidas para a compra do silêncio de Nestor Cerveró”, ex-diretor da Petrobras envolvido no escândalo, segundo documento do MPF à Justiça. revelado na revista Veja que circula neste fim de semana. A intenção do grupo, de acordo com a denúncia, era ocultar fatos que pudessem comprometer o ex-presidente e um de seus amigos mais próximos, o pecuarista José Carlos Bumlai, também preso, numa operação fraudulenta que rendeu 12 milhões de reais ao PT. Lula escalou o então senador Delcídio do Amaral (PT-MS), líder do governo Dilma no Senado, para “contornar” o problema por eio de suborno. O MPF entregou à Justiça extratos bancários com as transferências de dinheiro, mensagens de funcionários do Instituto Lula e bilhetes aéreos que comprovam as reuniões entre o ex-presidente e o senador, cujo mandato foi cassado após o escândalo. O ex-presidente é alvo de múltiplas investigações em três capitais. Em Curitiba, há duas investigações que apuram suspeitas de corrupção, ocultação de patrimônio e organização criminosa a respeito da compra de um sítio em Atibaia, interior de São Paulo, e de um apartamento tríplex no Guarujá, litoral paulista. Em São Paulo, o Ministério Público pediu a prisão preventiva de Lula sob a acusação de ter praticado os crimes de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. Em Brasília, o terceiro pólo das investigações, além dos dois casos de obstrução da Justiça, Lula é investigado por suspeita de tráfico de influência internacional em favor da Odebrecht em países onde a empreiteira desenvolve projetos financiados pelo BNDES. LULA, DELCÍDIO ,OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA, OITO ANOS DE PRISÃO ,(Diario do Poder)
25 de Jul / 2016 às 12h28
Que tal uma chapa puro sangue, Francisco Oliveira e Angélica como vice?