Geraldo,
Acabei de ler a resposta da Secretaria a respeito da Virada Cultural e quero falar algumas coisas que gostariam que fossem veiculadas em seu blog.
Primeiro, o respeito pelo leitor Rodrigo D'Lucca que denunciou uma prática que foi presente no festival.
Festival que as bandas foram tratadas com rispidez, e apesar de terem DIREITO a participar nas reuniões, não foram convidadas a nenhuma, apenas notificadas das decisões.
A SECJU diz que foi tudo tratado com lisura de acordo com o edital, mas o próprio edital contradiz a secretaria. Segundo o edital as bandas vencedoras da Terça Cultural seriam contratadas pela prefeitura para se apresentar na Virada Cultural.
Passada a virada cultural, não foi recebido nenhum cachê, nem foi assinado nenhum contrato.
Não os inscreve como um músico, e sim representando bandas e músicos que sentem que não foram tratados como mereciam, e que agora querem explicações e esclarecimentos da Secretaria e do secretário Donizete Menezes.
Samuel de Souza - Músico
1 comentário
23 de Jul / 2016 às 00h09
Queria agradecer o espaço fornecido pelo blog e também o respeito pelo leitor da nota D'lucca e por fim o mais importante. Estou aqui como um dos integrantes que deveria está nessa reunião como diz-se no edital e na nota da Secju, apontando-a calúnia fornecida quando aponta que houveram reuniões com as bandas. A minha banda ou qualquer um dos integrantes do grupo não foram convidados ou avisados.