A Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública participou nesta quarta-feira, 20, em Salvador de uma reunião com o Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco. Durante o encontro aconteceu uma eleição para integração de novos membros no comitê federal e, após 12 anos, a cidade de Juazeiro consegue novamente ser titular.
Em geral, 14 entidades públicas baianas estavam habilitadas ao pleito pelos trabalhos que realizaram em beneficio do São Francisco, e a cidade de Correnteira também foi eleita titular do comitê já as cidades de Igaporã e Abaré foram eleitas suplentes. A posse acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, em plenária na cidade de Belo Horizonte (MG). Com essa titularidade, Juazeiro poderá lutar mais ativamente por melhorias para o Rio São Francisco e todo o meio ambiente.
Ascom/Juazeiro
4 comentários
21 de Jul / 2016 às 22h49
mais um cabide de emprego
21 de Jul / 2016 às 22h55
É bom chamar o padre Zezé, pra fazer uma prece, sobre o retorno de Juazeiro, após doze anos, ao comitê da bacia hidrográfica do São Francisco. Espero que na prece, o padre Zezé não encomende alma dos componentes a Deus misericordioso, que ainda estão vivo, a exemplo da boda de ouro, do marido da devota, que ainda se encontra vivo, mas a alma foi encomendada na prece feita na Igreja, antecipadamente, pelo padre Zezé, em um ato falho, segundo eu li em um artigo escrito pelo coronel Geraldo.
22 de Jul / 2016 às 14h14
esse secretário ... a secretaria dele ta uma zora ,
22 de Jul / 2016 às 20h06
Se esse comitê já não trazia esperancas , agora c esse engomadinho é funeral completo . Em Juazeio-ba a secretaria de responsabilidade desse individuo é um desastre , os lixões por toda cidade obstruinda as calçados , as invasões em desordem total , as margens do velho chico é um baita matagal c varios esgotos a ceu aberto , as construções invadindo calçadas em varios pontos da cidade ...