O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) participou, nesta sexta-feira (15), da posse do novo superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Petrolina, o engenheiro Aurivalter Cordeiro da Silva. Também prestigiaram a cerimônia, lideranças políticas do estado e da região, como o deputado estadual Miguel Coelho (PSB), presidente do Partido Socialista Brasileiro no município e candidato a prefeito da cidade nas próximas eleições.
Formado em engenharia civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFP) e pós-graduado em Engenharia de Sistemas Urbanos pela Escola Nacional de Serviços Urbanos (Ibam) do Rio de Janeiro, Aurivalter Silva assumiu a 3ª Superintendência Regional da Codevasf. Durante a posse, ele afirmou que está sendo elaborado um plano de ação que norteará a atuação da Companhia nesta nova gestão. "Vamos trabalhar unidos, contando com a competência técnica dos servidores da Codevasf e com o objetivo de atender a todas as demandas da região", destacou.
Natural de Petrolina, Fernando Bezerra lembrou que o novo superintendente tem uma história de prestação de serviços ao Governo de Pernambuco e ao Executivo federal. "É um quadro preparado, qualificado, com larga experiência nesta área", ressaltou o senador. "Portanto, acredito que ele está pronto para liderar a Superintendência da Codevasf em Petrolina", completou Bezerra Coelho, ao pontuar que a nomeação de Aurivalter Silva foi apoiada pelos ministros Helder Barbalho (Integração) e Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo da Presidência da República), em representação ao presidente em exercício, Michel Temer.
Entre outras funções públicas, Aurivalter Silva foi diretor de Obras Hídricas do Ministério da Integração, coordenador de Obras da Diretoria de Engenharia e Meio Ambiente do Complexo Industrial Portuário de Suape, secretário interino de Meio Ambiente do município de Petrolina e secretário de Obras do município de Dormentes.
Ascom Senador Fernando Bezerra Coelho
2 comentários
16 de Jul / 2016 às 16h15
Lula é o cara chato que cobrava propina da UTC? Não. Esse era o Aécio. Lula recebia 1/3 da propina de Furnas? Não. Esse é o Aécio também. O helicóptero com 450 kg de cocaína era do amigo do Lula? Não. Era do amigo do Aécio. Lula comandava o estado que roubou 1 bilhão do metrô e da CPTM? Não. Esses são o Serra e o Alckmin. Lula tá envolvido no roubo de 2 bilhões da merenda? Não. É o Alckmin também. Lula pegou emprestado o jatinho do Youssef? Não. Esse era o Álvaro Dias. Lula foi o cara que montou o esquema Petrobras com Cerveró, Paulo Roberto Costa e Delcídio? Não. Esse era o FHC. Lula nomeou o genro diretor da Petrobras? Não. Foi o FHC também. Lula é o compadre do banqueiro André Esteves? Não. Esse era o Aécio, de novo. Lula é meio-primo de Gregório Marin Preciado, aquele que levou US$15 milhões na venda de Pasadena? Não. Esse é o Serra (aquele que a Lava a Jato apresenta com tarja preta pra imprensa). Lula foi descoberto com uma dezena de contas no exterior, ameaçou testemunhas, prejudicou alguma investigação? Não. Esse é o Cunha, aliado da oposição. Lula ameaçou empresários, exigiu 5 milhões de dólares, só de um deles? Não. Esse também é o Cunha, o homem do impeachment da oposição. O filho do Lula aparece na revista de milionários Forbes? Não. É a filha do Serra... O Filho de Lula é o dono da Friboi? Não. A Friboi é dos amigos do PMDB. o Filho de Lula é o dono da OI? Não. Os donos da Oi são a família PSDBista dos Jeressaiti. Isso é para quem acha que Moro e turma querem combater a corrupção!! Por Malu Alves e Ricardo Pavão.
17 de Jul / 2016 às 21h00
Quem é o assessor de comunicação desse senador? Aqui na cidade ou na cidade vizinha? Que vive a publicar post de publicidade do senador. E aí está os frutos do golpe de estado de um governo interino. Filho ministro e indicando pessoas do seu partido PSB. A punhalada de Dilma pelas costas até agora está rendendo bons frutos. Falta acabar com os inquéritos no STF. Com andar da carruagem, vai conseguir, e a corrupção tomou conta do Brasil. E a imprensa da região, vejam que não tem independência. TODOS CALADOS.