Antes de falar sobre as possibilidades da JUAZEIRENSE passar para outra fase e o JUAZEIRO estreando na segunda divisão do “BAIANO”, vou falar, de novo, novamente, sobre o público no Adauto Moraes. O jogo do domingo, (10), era o jogo que poderia carimbar a passagem do “CANCÃO” para outra fase do campeonato brasileiro da série “D”, que é o maior, o principal foco ideal do clube. Foi um jogo muito importante porque iríamos enfrentar aqui, em nossa casa, o líder invicto do nosso GRUPO A5, o ALTOS (PI). Foi um jogão, embora sempre estivéssemos na frente na frente do placar, vivemos um indesejado empate, 3 x 3. Vale lembrar que no jogo de ida, lá no Piauí, o nosso time foi impiedosamente goleado por 4 x 0.
Lembram?
Empatar aqui foi um bom negocio?
Não, não foi. Tínhamos que vencer somar três pontos e aí estaríamos classificados. O próximo jogo será domingo, 17, no Romeirão contra o ICASA, lanterna que somou em cinco jogos, apenas um pontinho, não podemos nem sonhar em perder esse jogo, seria nossa desclassificação, precisamos pelo menos, empatar esse jogo temos que vencer, para que o certame, entre os quinze melhores segundos colocados, independentes do grupo.
Voltamos a falar sobre o público de domingo no nosso estádio, menor ainda do que o anterior, foram apenas 132 pagantes. Pode?
O JUAZEIRO SOCIAL CLUBE na sua estreia na 2ª divisão do campeonato baiano, conseguiu um bom resultado, fora de casa empatando, 1 x 1 em Salvador contra o ALTÂNTICO.
Vamos continuar desejando todo sucesso aos nossos representantes.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Herbet Mouze
0 comentários