O Sinserb (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé) em e-mail ao Blog informa que os trabalhadores da Prefeitura de Sento-Sé entraram em estado de greve nesta segunda-feira (11) e já realizam manifesto na manhã desta terça (12), a partir das 09 horas, na praça central da cidade.
José Carlos de Souza Silva esclarece que de acordo com ofício n° 029/2016 encaminhado ao prefeito Ednaldo Barros e aos secretários municipais, a categoria decidiu parar e só retornar às atividades depois que for pago os salários de todos os trabalhadores.
5 comentários
12 de Jul / 2016 às 11h04
Como pode voces trabalhando pouco e reclamando, sou contra, ate porque não tem prefeito melhor que Ednaldo.
12 de Jul / 2016 às 12h49
Boa tarde Se não for desse jeito o pagamento não sai. Na gestão anterior, o próprio Ednaldo deixou 7 meses de atraso de salário, e agora ele quer o dinheiro pra fazer a campanha.
12 de Jul / 2016 às 15h32
pagamento atrasado era no governo crescimento e moralização,que nem data base tinha,quando dava certo pagava uns e outros não. governo do vale comustivel
12 de Jul / 2016 às 15h41
Se realmente os salários tivessem mesmo atrasos como dizem já teriam paralizado muitas vezes. porque em sete anos e meio não se fala em atraso de pagamento,por causa de uma falha no sistema do banco. quantos dias tem do quinto dia útil para hoje? só politicagem
13 de Jul / 2016 às 09h08
O Sistema Político do município já apresentou algumas mudanças positivas nas duas ultimas décadas, mas, continua vitimando e descaracterizando a Gestão Pública com vícios, ilegalidades, desleixo, perseguição, violência (... ... ...)!... “A Coisa é Séria”. Pois, parte expressiva da sociedade continua revelando a força do adestramento humano para “gostar” das delinquências da cultura política tradicional – lamentável, preocupante, porém, é estimulante da luta de quem conhece os valores do Exercício da Cidadania e o defende!