A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação - SEDUH, informa que atualmente está sendo executado um projeto de pavimentação em paralelo, fruto de emenda parlamentar, orçado em 3 milhões de reais, com contrapartida de 1,5 milhões do município e beneficia quatro bairros: João XIII, João Paulo II, Jardim Vitória e Jardim Flórida. No caso do bairro Jardim Flórida um total de oito ruas, mais uma travessa, serão beneficiadas com pavimentação, na extensão que compreende entre a Avenida São João, Avenida Ayrton Senna até a Travessa Flávio Silva, base maior do fluxo de trânsito do bairro. A Secretaria esclarece ainda que essa é a primeira etapa da obra de pavimentação no bairro, que tem mais de 40 anos de existência e não tinha nenhuma rua pavimentada. A gestão municipal está empenhada buscando a viabilização de novos recursos para implementar a segunda etapa da obra que compreende a complementação das ruas já iniciadas e a rua mencionada pelo leitor.
SEDUH RESPONDE A LEITOR E EXPLICA ANDAMENTO DE OBRAS NOS BAIRROS JARDIM FLÓRIDA E JARDIM VITÓRIA
Tags:
SEDUH RESPONDE A LEITOR E EXPLICA ANDAMENTO DE OBRAS NOS BAIRROS JARDIM FLÓRIDA E JARDIM VITÓRIA
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
07 de Jul / 2016 às 06h35
E nós moradores da Pedra do Lorde, Palmares e Quidé como é que ficaremos? Quando haverá esse tipo de obra por aqui? A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação - SEDUH, poderia nos dá uma resposta dessa incansável pergunta, pois nós que moramos em desses bairros não aguentamos mais tamanha irresponsabilidade desse órgão, que deixa inúmeras ruas e avenidas completamente esburacadas causando não só o transtorno, mas, também inúmeros defeitos nos veículos que por lá transitam. SEDUH se for capaz e se tiver como, responda mais essa pergunta que não quer calar os moradores da PEDRA DO LORDE - PALMARES E QUIDÉ.