Geraldo,
Gostaria de registrar aqui a nossa indignação no que diz respeito aos animais de grande porte, como os cavalos que quase diariamente circulam pelas ruas do bairro Jardim São Paulo, pois os animais rasgam lixo, emporcalham as ruas com fezes, atrapalham o trânsito (de veículos e pedestres) disseminam carrapato e podem provocar sérios acidentes, e a prefeitura de Juazeiro não toma providências e não está nem aí para isso.
Vale salientar Geraldo de que esses referidos cavalos costumam aparecer aqui no bairro Jardim São Paulo, no fim da tarde, mas também são vistos em outros horários durante o dia. E o pior de tudo, meu caro Geraldo e amigos leitores, é que além dos cavalos sujarem todas as ruas do referido bairro, podem também trazer grande perigo, pois muitas crianças brincam no local e pode haver a transmissão do carrapato-Estrela, que causa efetivamente a febre amarela.
Pedimos providências por intermédio deste espaço no sentido de que a prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos resolva essa situação de uma vez por todas.
Anderson Levy – Jardim São Paulo
NOTA DA SESP
Sobre animais soltos no Bairro Jardim São Paulo. A Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública informa que a equipe de apreensão estará nesta quinta feira no bairro Jardim São Paulo.
Somente no primeiro semestre deste ano foram registradas 243 apreensões. É importante a participação da população nas denúncias. A SEMAOP disponibiliza dois telefones para reclamações (74) 3613-3055 / 3612- 3574.
Ascom SESP
1 comentário
06 de Jul / 2016 às 10h28
Não é somente no Bairro Jardim São Paulo, é toda a cidade, vários animais soltos colocando as novas vidas em risco e tbm. prejuízos para quem fizer uma colisão com esses animais. Fica aqui uma pergunta: Onde está a FISCALIZAÇÃO DA NOSSA PREFEITURA QUE NÃO ENXERGA ESSE ABSURDO? SERÁ QUE EXISTE MESMO ALGUÉM PARA FISCALIZAR ESSE ABUSO? Portanto caríssimos juazeirenses assim como eu, temos que dá um basta nessa inércia administrativa que em quase 8 anos ficou devendo uma administração condicente com as verbas que recebe, ou seja investe onde não precisa e nada faz onde necessita. Vamos mudar Juazeiro...