Insatisfeitos com a administração municipal os mototaxistas legalizados de Juazeiro promoveram novo manifesto na manhã desta sexta-feira (01), cobrando mais rigor da CSTT (Companhia de Segurança Trânsito e Transporte) na fiscalização do serviço e o combate ao serviço clandestino. Os manifestantes saíram do Mercado do Produtor percorreram as principais ruas da cidade: BR-407, Adolfo Viana, Orla, Prefeitura Municipal, Avenida Raul Alves, culminando com ato em frente ao Camelódromo 2 de julho, no ponto de mototáxi.
O diretor presidente da CSTT Vilmar Ferreira recebeu uma comissão de manifestantes, mas não foi informado o resultado do encontro. Uma das principais reivindicações da categoria é o cumprimento das propostas apresentadas em recente encontro: padronização da moto e do fardamento para uma identificação única à população que utiliza o transporte; a redistribuição de mototáxis que não tem pontos definidos para novos locais que estão sendo implantados nos bairros e nas residências; padronização das coberturas dos pontos; equipamentos de segurança de uso obrigatório, e maior fiscalização para evitar o trabalho de clandestinos.
3 comentários
01 de Jul / 2016 às 19h08
Não é só vcs não,parceiros.
02 de Jul / 2016 às 09h47
Cidade sem lei onde o errado se levanta contra a lei onde o clandestino vive coagindo o cidadão legalizado.
02 de Jul / 2016 às 16h08
Sou clandestino porque não tive a oportunidade e muito menos o apoio po lítico que vc tiveram,vamos legalizar todo mundo ,todos precisam trabalhar,todos têm família. Vamos lutar pra democratização do serviço .