Na sessão ordinária desta terça-feira, 28, a última deste período legislativo, os vereadores de Juazeiro usaram a tribuna para fazer um balanço dos trabalhos do semestre e uma projeção para o próximo. Zé Carlos Medeiros (PSDB) utilizou o espaço e pontuou sobre os trabalhos que desenvolveu no período.
“Encapamos muitas lutas em favor da sociedade. Com coragem, defendemos a saúde, uma melhoria na infraestrutura dos bairros, a defesa dos servidores, do Saae, da educação, dos camelos e de as aras de interesse dos juazeirense. Tenho a certeza que estou cumprindo com decência a missão confiada pelo povo de Juazeiro”, comenta Medeiros.
Sobre as perspectivas para o próximo semestre e o processo eleitoral, Medeiros se mostrou sereno. “Meus Planos estão nas mãos de Deus. Tenho certeza da história de construímos honrando o Pai, o povo e minha família. O que vai acontecer nas eleições pertence à vontade do Senhor. Estou preparado, com garra e disposição para lutar, mas tranquilo do papel que fiz e do resultado”, pontuou.
Ainda sobre a eleição, Medeiros afirmou que muito maior que sua ‘vontade pessoal é a intenção de construir um novo projeto para cidade’. “Estamos apresentando ao povo da nossa cidade a pré-candidatura da vereadora Suzana (PSDB) ao cargo de prefeita. Nossa intenção é apresentar uma oportunidade da nossa cidade voltar ao trilho do desenvolvimento econômico, urbano e social. Costumo chamar Suzana de ‘Irmã Dulce ‘de Juazeiro pelo seu carinho e dedicação aos menos favorecidos, e é essa atenção responsável que queremos para nossa cidade”, ressalta o parlamentar.
Mesmo com o recesso parlamentar, o vereador afirmou que vai continuar desenvolvendo suas atividades. “O recesso será apenas das sessões, mas continuaremos nas lutas, ouvindo a comunidade e atendendo as pessoas e buscando melhorias para o povo”, finalizou.
Ascom/Vereador José Carlos Medeiros
1 comentário
30 de Jun / 2016 às 22h57
Tá chegando.Estou com quatro rapaduras Cearenses e dois quilos de farinha Sergipana a espera de vcs,sentado no portão.Não sou Porco para morar no lixo;