O maior São João do Vale do São Francisco, teve na sua sétima noite um tom de nostalgia e saudade. Os artistas que se revezaram nos palcos fizeram a alegria do público e declararam seu amor à cidade. Segundo a organização, mais de 70 mil pessoas estavam no Pátio Ana das Carrancas.
"O São João de Petrolina é surpreendente. E estou muito contente por estar aqui. O projeto "Cabaré" traz um tom de nostalgia e amor para corações apaixonados e coube como uma luva pra o São João do Vale. O Leonardo já conhecia a cidade e me disse de como ele é bem recebido cada vez que vem aqui. Eu fiquei encantado e surpreso com o público presente cantando as canções que marcaram época e foi maravilhoso participar dessa grande festa. Foi a nossa melhor apresentação durante esse ano", disse Eduardo Costa.
Apresentando-se mais uma vez em Petrolina, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano que sempre arrasta caravanas, elogiou o evento. "Nós estamos muito honrados em ter a oportunidade de participar do maior São João do Vale do São Francisco, e feliz de estar nesta cidade que amamos tanto, que faz parte das nossas vidas. Petrolina tem muito o que ensinar ao Brasil sobre como realizar festas organizadas, com cultura e, ao mesmo tempo, com segurança para as famílias que vem ao evento", declarou a dupla.
Há até quem diga que a cidade é uma fonte de inspiração, como foi o caso da Cantora Irah Caldeira que trouxe sua alegria contagiante ao Pátio Ana das Carrancas. "Estar aqui, é fantástico. Para mim, Petrolina é um solo frutífero de talentos. Tudo que acontece aqui dá certo. A influencia de Petrolina na música nordestina é indiscutível, e nós carregamos tudo o que vocês fazem aqui como inspiração para o nosso trabalho. Que festa maravilhosa. Todo mundo numa vibração incrível, que público fantástico! Adoro as coisas legítimas, que, pertencem à nossa nordestinidade, às nossas raízes. Parabéns ao prefeito Julio Lossio e sua equipe", concluiu a cantora.
4 comentários
24 de Jun / 2016 às 17h18
E é só R$ 100,00 reaus.
24 de Jun / 2016 às 18h21
Amor ao São João do Vale ou ao dinheiro do oriundo do Vale? Estes estão igual atletas de futebol quando se apresentam nos clubes, beijando a camisa e fazendo juras de amor.
24 de Jun / 2016 às 18h46
amor ao s.joão, ha ha ha ha...esse assessores...amor ao dinheiro do cachê isso sim
24 de Jun / 2016 às 22h38
PETROLINA É PETROLINA, o restinho.da vizinhança ê só restinho.