Nesta quarta-feira, dia 22, foi registrado na área do Projeto Salitre, mais um homicídio o que aumenta para 59 o número de homicídios este ano em Juazeiro.
A vítima identificada até agora como Carlos Santos, teria sido abordada em sua moradia, e foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na cabeça e região do tórax.
O corpo foi recolhido pela equipe do IML – Instituto Médico Legal para necropsia, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para descobrir o homicida ou homicidas.
.x.x.
BA-210 CONTINUA FAZENDO VÍTIMAS FATAIS
No final da tarde desta quarta-feira, o veículo em que José Marcos trafegava na BA-210, entre Sobradinho e Sento-Sé, capotou e ele acabou perdendo o braço. Zé Marcos ainda foi atendido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, mas não resistiu porque perdeu muito sangue e foi a óbito durante a assistência médica. O corpo foi transferido para o IML de Juazeiro.
.x.x.
DELEGADO DE JUAZEIRO SOFRE ACIDENTE NA BR-235
Outro fato que deixou a comunidade consternada nesta quarta-feira (22) foi o acidente grave noite passada envolvendo o Delegado Elery Gregório, Delegado Coordenador da Polícia Civil de Juazeiro, registrado na BR-235, estrada entre Remanso e Petrolina.
O veículo conduzido pelo delegado chocou-se contra um animal e o policial foi levado para um hospital em Petrolina onde teve uma das mãos amputadas.
7 comentários
23 de Jun / 2016 às 09h53
mais uma dúvida o TCM avalia esse tipo de situação?
23 de Jun / 2016 às 11h08
Deviam mencionar em qual lote agricola do projeto salitre. Como disse anterormente nesse blog os descasos da policia não intervir em batidas nos lotes. Nos sem terras defendido oelo vereador Tiano não é diferente. Qdo na batida por lá vàrios se foragiram de novo. Lá no salitre no geral está tendo muitas mortes que precisam ser investigadas e posta em publico. Só fazem materias de homicidios e nunca investigam com divulgaçao na imprensa. Lamentavel. Cada agricultor irrigante familiar estão muito assustados e principalmente os que se dizem trabalhadores (muitos vindo de fora) e sustentados pelo sindicatos rurais.
23 de Jun / 2016 às 11h10
Deviam mencionar em qual lote agricola do projeto salitre. Como disse anterormente nesse blog os descasos da policia não intervir em batidas nos lotes. Nos sem terras defendido oelo vereador Tiano não é diferente. Qdo na batida por lá vàrios se foragiram de novo. Lá no salitre no geral está tendo muitas mortes que precisam ser investigadas e posta em publico. Só fazem materias de homicidios e nunca investigam com divulgaçao na imprensa. Lamentavel. Cada agricultor irrigante familiar estão muito assustados e principalmente os que se dizem trabalhadores (muitos vindo de fora) e sustentados pelo sindicatos rurais. Inclusive a propria codevasf (funcionarios) tem toque de recolher às 6 horas. Mas o detentor de lote deve ficar no mesmo. Isto é a agricultura damiliar defendida pir esses edis caça votos. Blasfêmicos.
25 de Jun / 2016 às 06h20
Nós sem terras a cada três meses é feito uma revisão nos antecedentes criminais,mais como em qualquer outra sociedade existem homens de bens e maus caráter,deviam conhecer melhor como funciona lá no movimento SEM TERRA ABRIL VERMELHO,depois julgar,la existe homens e mulheres de bem trabalhando e trazendo comida em nossas meses,para terem uma ideia ano passado foi no ABRIL VERMELHO que mais produzio dentro desse projeto
25 de Jun / 2016 às 20h24
Será? Pagam a agua pra produzir? A Codevasf gestora do projeto detem a palavra e os numeros da produçao. Eles tambem assessoram o MST LOCAL?
27 de Jun / 2016 às 02h31
Qdo falei ... Foi "varios" ... Nao disse todos os Sem Terras.
27 de Jun / 2016 às 02h32
Ok. Qdo falei ... Foi "varios" ... Nao disse todos os Sem Terras.