Com a proximidade das convenções partidárias que vão desenhar as eleições municipais deste ano, o Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) articula o fortalecimento de suas bases nas cidades polos do país. Em municípios estratégicos de Pernambuco, a orientação da Nacional é que se tenha candidatura própria na disputa ao executivo municipal.
Entre as pré-candidaturas em andamento no Estado, estão a dos deputados federais Daniel Coelho, em Recife, Betinho Gomes, na cidade de Cabo, e Raquel Lyra, em Caruaru.
Esta orientação foi discutida dia (21/06) em uma reunião com o presidente nacional da legenda, o senador Aécio Neves, e o Deputado Federal Guilherme Coelho, que lidera o partido em Petrolina, juntamente com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB) e o deputado Daniel Coelho, que também reforçaram a proposta.
"Petrolina tem grande relevância no cenário político de Pernambuco, atende as características que o partido procura, e é mais do que natural que tenhamos uma candidatura própria na disputada da Prefeitura", destacou Daniel Coelho.
"O PSDB reconhece que a condução do partido na cidade está a cargo do deputado Guilherme Coelho", pontuou o senador Aécio Neves ao legitimar a presidência municipal do partido ao deputado e reforçar a atuação conjunta nas eleições deste ano.
Ascom PSDB Petrolina
7 comentários
23 de Jun / 2016 às 22h11
Fora Golpistas, Fora MIXEL TEMEROSO, Fora CUNHA, Fora Corruptos. Liberdade para o blog 247brasil
24 de Jun / 2016 às 00h00
fora bando de golpistas o povo vai dar à resposta à esse partido de foras da lei.
24 de Jun / 2016 às 05h21
Golpistas e corruptos na cadeia. Liberdade para os blogues
24 de Jun / 2016 às 06h01
A corja do PSdb comandada por Aécio e Cássio cunha lima
24 de Jun / 2016 às 12h15
Não faz sentido, de quem apoia ou contribuiu de uma maneira ou de outra em golpear a República Federativa do Brasil, querer eleições, votos. Por que não faz sentido? Por que eles não respeitaram a vontade popular dos votos, eles governam golpeando. Então eleições e votos não servem para eles.
24 de Jun / 2016 às 22h20
A presença do PSDB, PMDB, DEM e aliados na disputa de 2016, pelo Brasil a fora, servirá para mostrar o tamanho do “apreço” da sociedade pela natureza GOLPISTA!
25 de Jun / 2016 às 22h20
Vamos deixar algumas coisas claras? Para todo vermelho entender!!! 1- Quem está conduzindo a Lava-Jato não é o PSDB, o Aécio ou o Fernando Henrique: É o Ministério Público e a Polícia Federal (e tudo observando as instâncias constitucionais até a chancela definitiva do STF - cuja quase totalidade dos juízes foi indicada pelo PT). 2- Quem está fazendo acusações e dando subsídios para as investigações não é o DEM, a Globo nem a CIA: quem está entregando a gangue são os antigos comparsas dos delinquentes. 3- Quem vai levar Lula pra cadeia (e quiçá boa parte de sua família) não é a Veja, o Danilo Gentili nem o Bolsonaro: Lula irá pro xilindró por ter infringido vários artigos do Código Penal Brasileiro (e ter se achado mais esperto do que de fato é). 4- Quem irá catapultar Dilma da presidência da República não serão os coxinhas, os fascistas nem as Forças Armadas: essa senhora será destituída do cargo pelo rigor da Lei e pela esmagadora maioria de brasileiros que não compactuam com a bandalheira. Portanto, peço que não cabe mais a palavra "golpe" para justificar as ações do Ministério Público. E, se depois de tudo isso transcorrido, você ainda achar que deve mergulhar nosso país em uma batalha campal... Bom, aí o golpista é você!