A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro, informa que nesta quarta-feira, 22, a liminar que suspendia o funcionamento do serviço de estacionamento rotativo em Juazeiro foi revogada, após o município ter comprovado que o processo licitatório ocorreu de forma transparente, sem nenhuma ilegalidade, diferentemente do descrito pelo autor do processo.
Com isso, a Companhia informa à população que a partir de 11 de julho dará inicio a cobrança da taxa de estacionamento das áreas demarcadas no Centro da cidade. Para o Diretor Presidente da CSTT, Vilmar Ferreira o parecer favorável é prova que não havia ilegalidade no processo. “Não poderia ser diferente a decisão do Juiz da Vara da Fazenda Pública, pois o município realizou um processo transparente, obedecendo aos princípios constitucionais que norteiam a administração, infelizmente existem pessoas que tentam retroceder os avanços conquistados pela atual gestão”, pontuou.
Por Débora Sousa/CSTT
10 comentários
22 de Jun / 2016 às 16h22
Quem crer ? O mesmo que acreditar em conto de fada kkkkkkk
22 de Jun / 2016 às 16h53
Conquista, chama isso de conquista isso é roubo agente já paga bastante imposto e agora para ir na rua ainda pagar estacionamento, eu chamo isso de roubo, pois a rua é pública não era para o cidadão pagar para deixar seu veículo
22 de Jun / 2016 às 17h32
Os avanços da gestão é cobrar mais impostos ? grande avanço , nossa ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
22 de Jun / 2016 às 19h38
outra coisa não, mas imposto é só o que sabem fazer
22 de Jun / 2016 às 21h48
Pior é vc pagar para estacionar na própria porta , isso sim é uma loucura total ouvir de um funcionário dessa empresa que o prefeito pode mandar até instalar uma linha de trem na sua porta que ninguém pode fazer nada!
23 de Jun / 2016 às 09h32
ZORÓ. E AGORA COMO VOCE VAI ESTACIONAR SUA L 200? E OS MORADORES QUE TAL PAGAR ESTACIONAMENTO NA SUA PORTA? E VOCE SE DEIXAR O SEU CARRO NO ZONA AZUL E SE FOR ROUBADO OU DANIFICADO QUE SERÁ O RESPONSAVEL PELO PREJUIZO. EM SÃO PAULO JÁ TEM JURISPRUDENCIA SOBRE O ASSUNTO.
23 de Jun / 2016 às 16h03
A dona da rua é a Prefa. Não tem coisa pior que ficar rodando meia hora nas ruas de juazeiro procurando local para estacionar. Infeliz a pessoa que so enxerga seu umbigo. É por isso que juazeiro nunca vai deixar de ser o maior bairro de petrolina. Por causa de pessoas que só pensam no presente. O zona azul esta em petrolina e ninguem nunca morreu. Porque nao pode funcionar em juazeiro? Quer ver juazeiro crescer deixem de mesquinhagem politica. Percam a vergonha e imitem petrolina. O que é bom a gente copia e o que nao presta a gente joga fora.
24 de Jun / 2016 às 09h55
NÃO SE FALA DE SER CONTRA O ZONA AZUL, SE QUESTIONA A LISURA E FALTA DE TRANSPARECIA. SE NÃO O JUIZ NÃO TERIA DACO A LIMINAR SUSPENDENDO A COBRANÇA, AINDA TEM FATOS A ESCLARECER . TRIBUNAL DE JUSTIÇA VAI DIRIMIR QUALQUER DUVIDA, SOMOS A FAVOR DO ZONA AZUL SIM
24 de Jun / 2016 às 09h56
NÃO SE FALA DE SER CONTRA O ZONA AZUL, SE QUESTIONA A LISURA E FALTA DE TRANSPARECIA. SE NÃO O JUIZ NÃO TERIA DACO A LIMINAR SUSPENDENDO A COBRANÇA, AINDA TEM FATOS A ESCLARECER . TRIBUNAL DE JUSTIÇA VAI DIRIMIR QUALQUER DUVIDA, SOMOS A FAVOR DO ZONA AZUL SIM
25 de Jun / 2016 às 10h37
A UNICA COISA QUE A-POPULAÇÃO QUER É A SERIEDADE NO TRATO DA COISA publica.-