Nesta quarta-feira (15), às 15h, na sede das Promotorias de Justiça de Petrolina, acontecerá uma entrevista coletiva sobre a atuação em conjunto de seis promotores de Justiça no caso da criança Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva.
Na ocasião, estarão presentes o procurador-geral de Justiça, Carlos Guerra de Holanda e os seis promotores de Justiça do Grupo de Trabalho para explicar como se dará esse reforço no caso Beatriz. O Blog Geraldo José estará acompanhando e irá trazer todas as informações. Não deixe de acompanhar!
Da redação
2 comentários
14 de Jun / 2016 às 17h08
Que Deus, na sua infinita misericordia, conceda aos participantes dessa força tarefa muita sabedoria e entendimento. Sabemis que Beatriz nao voltará mais, porem a familia e todos que juntos estao dividindo a dor dos pais, poderemos voltar a acreditar na justiça. Jesus abençoe esse trabalho.
14 de Jun / 2016 às 21h19
Meu Deus,como pode existir um monstro desses. E ele,ou eles estão aí,soltos no nosso meio.E com certeza lendo essas msg...Então, se.coloque no lugar desse pai,dessa mãe, dessa família.Veja a crueldade que Vc fez.Se fosse sua filha?Seu filho?Se arrependa do que fez,Se entregue.Deus está vendo tudo.